Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.

JoAfEs
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou com problemas em associar o meu contacto Vodafone ao perfil MyVodafone e surge sempre a mensagem de erro "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido." quando tento gerar uma chave de ativação. Já tentei contactar serviços telefónicos da Vodafone, mas até agora não tive sorte.

 

Agradecia que me resolvessem a situação.

Desde já obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JoAfEs,


Pedimos que nos indique o número de telemóvel que pretende associar bem como pin inicial e e-mail registado no My Vodafone através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.


Obrigado,
André_Vodafone

 

Mostrar mais
JoAfEs
Novo Utilizador
Olá André,

Já lhe enviei os dados em mensagem. Aguardo resposta.

Obrigado.
Mostrar mais