cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Yorn Shake It

Raquel_Dionísio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na sexta-feira anterior recebi um prémio de 5G durante 3 dias no Yorn Shake It. Onde posso consultar esses dados? Na aplicação só me aparecem os dados do meu tarifário.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquel_Dionísio

 

Recebe uma mensagem com a informação do tráfego utilizado quando atinge os 80% e 100% do consumo.

 

Obrigado

João - Vodafone

 

 

Boa tarde. Hoje terminei a coleção e tive que preenher os dados para que a caderneta viesse para minha casa, mas quando acabei de preencher os meus dados deu um erro e não consegui mais aceder ao prémio. Como faço para poder ter a caderneta já que a completei. Obrigado 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @dani15,

 

De forma a podermos verificar a situação que nos reporta, pedimos que nos indiques o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverás confirmar o PIN/PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Número de telemóvel *****
Nome completo *******
Morada R**********

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos confirme o titular por mensagem privada, o que indicou não se encontra correto.

 

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone