cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de Natal 10Gb 20-25.12.18

Aglo
Visitante Junior
Visitante Junior
Ativei a oferta de Natal dos 10GB para usar nos dias 20-25 de dezembro mas na app Myvodafone só aparece os mb do meu tarifário. Como sei que tenho os 10gb para usar?
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aglo

 

Pode consultar o plafond na app My Vodafone no ecrã inicial, clicando nos círculos correspondentes aos diferentes plafonds.

Solicitamos que confirme, ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Estou com o mesmo problema e em lado nenhum aparece a oferta. Já confirmei.

Anónimo
Não aplicável

@Mariajac

 

Pedimos que aceda ao display inicial do My Vodafone e selecione o circulo correspondente à oferta. 

Obrigado,
André_Vodafone 

O problema foi resolvido agora pela manhã. Mas ontem não existia este círculo da oferta!!
Ainda assim, obrigada!

aldricbonani
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema!

Anónimo
Não aplicável

@aldricbonani

Sugerimos que teste o processo indicado em resposta aos comentários anteriores, caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

Não funciona. Ao aceder o link da promoção, memso tendo feito a ativação com antecedência, recebo a informação de que a ativação não foi feita!

Anónimo
Não aplicável

@aldricbonani,

Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal, para podermos analisar a sua questão. 

Obrigado,
André_Vodafone