Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Oferta de natal

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Angelasantossss
Novo Utilizador
Tentei aceder às ofertas de Natal na app do my Vodafone e no site e aparece que não está disponível e para tentar mais tarde, o que faço?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Angelasantossss

 

Pedimos que desligue e volte a ligar o equipamento, voltando a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um printscreen com o erro e nos indique o seu número de telemóvel e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
zizou
Novo Utilizador
Ativei a oferta de Natal dos 10GB para usarnos dias 23/24e25, e na aplicação Myvodafone só aparece os mb do meu tarifário. Como sei que tenho os 10gb para usar?
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@zizou

No Myvodafone do telemóvel, carrega na aba lateral nos produtos e serviços.
Ai aparece o aditivo de natal.
Mostrar mais