cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal - Amazon prime

BrunoRamos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Portanto, eu recebi uma oferta de natal que consiste no uso gratuito do serviço Amazon Prime durante 6 meses. Caso eu receba a mesma oferta por parte de outra pessoa, o período extende-se? Por exemplo, se receber 2 ofertas iguais, o período da oferta extende-se por 1 ano (6 meses x 2 ofertas), ou independentemente do número de ofertas que receba, o período máximo é sempre de 6 meses? Obrigado
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá BrunoRamos,

 

A oferta não é acumulável, pelo que apenas será possível a ativação de um período gratuito de 6 meses.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

 

Posso oferecer o serviço da Amazon por 6 meses a um contrato que não o meu?

@albertooliveira

 

Tendo disponível essa oferta na App das prendas para um amigo, poderá ser enviada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta.

 

Tenho a oferta na app.

Tenho de indicar o quê?

 

@albertooliveira

 

Deverá aceder às ofertas de natal » Enviar para um amigo » escolher ou digitar o número do amigo e enviar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite...

Estou neste momento a usufruir de um período experimental de 30 dias através da própria Amazon... Posso acumular os dois? Um anula o outro? Tenho de anular o que tenho e requisitar o da Vodafone? Não tenho direito ao da Vodafone?

Obrigado

JLarBileu

Olá Jbileu,

 

Apenas pode usufruir de um período promocional em simultâneo. Pelo que para ativar a oferta da Vodafone, será necessário deixar expirar o período oferecido pela Amazon.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Não consigo ativar a minha oferta de Natal que são 6 meses de Amazon Prime

Olá @helderm1,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da sua campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone