Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde. Gostaria de saber se a oferta de natal, 10 Gb de Internet, está activada, dado que não recebi nenhuma notificação e a app my vodafone não indica que a oferta já foi ativada.
Olá @Santods
Caso tenha feito abrir o presente na App My Vodafone e tendo recebido a mensagem de ativação, a oferta é aplicada de 20 de dezembro a 1 de janeiro.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Pode confirmar se a oferta se encontra ativa no meu cartão Vodafone
Olá @rpandrade
A oferta é ativada de 20 de dezembro a 1 de janeiro. Para que esta oferta seja ativada, deverá ter aberto o presente e recebido a SMS de confirmação no seu número.
Caso não tenha recebido a SMS, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @linceal28
Essa situação pode ocorrer quando tem os dados desligados no equipamento ou quando solicitou anteriormente um barramento à internet junto do serviço de Apoio a Cliente.
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @linceal28
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa noite , escolhi a oferta de 10 gb diz que é valido a partir do dia 20 mas ainda n recebi nd.
O que posso fazer?