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Ofertas de Natal

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Boa tarde. Gostaria de saber se a oferta de natal, 10 Gb de Internet, está activada, dado que não recebi nenhuma notificação e a app my vodafone não indica que a oferta já foi ativada.

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Moderador

Olá @Santods

 

Caso tenha feito abrir o presente na App My Vodafone e tendo recebido a mensagem de ativação, a oferta é aplicada de 20 de dezembro a 1 de janeiro.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Visitante Junior

Pode confirmar se a oferta se encontra ativa no meu cartão Vodafone 

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Moderador

Olá @rpandrade

 

A oferta é ativada de 20 de dezembro a 1 de janeiro. Para que esta oferta seja ativada, deverá ter aberto o presente e recebido a SMS de confirmação no seu número.

 

Caso não tenha recebido a SMS, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Moderador

@Santods

 

Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Ativei a oferta dos 10 GB que começam hoje, mas não consigo aceder aos dados, sou yorn, oque faço?
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Moderador

Olá @linceal28

 

Essa situação pode ocorrer quando tem os dados desligados no equipamento ou quando solicitou anteriormente um barramento à internet junto do serviço de Apoio a Cliente. 

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Por onde envio mensagem privada?
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Moderador

Olá @linceal28

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite , escolhi a oferta de 10 gb diz que é valido a partir do dia 20 mas ainda n recebi nd.

O que posso fazer?

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