cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.

 

Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.

 

Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado. 

 

Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!

 

 

34 RESPOSTAS 34

Eu fiz um carregamento a 2/05, enviei várias vezes os comprovativos do mesmo, incluindo a referência SIBS e ainda estou à espera. Nas respostas obtidas, dizem e contradizem. E ainda espero

Olá @Khuunsh67,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas para serem atribuídos aos serviços.

 

Caso ultrapasse esse prazo, para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone
 

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Não é maravilhosa a vodafone? DEpois de não encontrar um carregamento de telemóvel feito no dia 2/05, agora envia-me mensagens a dizer que está resolvido o problema no serviço, é só desligar e voltar a ligar o equipamento.

 

E nem sequer tenho serviço da vodafone .

@lloureiro,

 

A situação encontra-se ainda em acompanhamento e logo que possível será dado um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!