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Boa tarde, ontem estava com dificuldade com a app Vodafone TV, liguei para a linha de apoio técnico e resolveu a minha dificuldade. No entanto o técnico que me ajudou, enviou uma sms com um link para um video demonstrativo da app my vodafone, para entre outras coisas verificar o estado do meu serviço. E é aí que está a minha questão, ao aceder na aplicação My Vodafone - menu principal - TV Net Voz - Ver os meus serviços e fiz o check up ao telefone, internet e TV. Com o telefone fixo e internet aparece um check a verde, na TV não aparece nada e quando faço a opção despiste de problemas, na TV aparece "Não foi posso obter informação sobre esse serviço".
Gostaria de saber se há alguma dificuldade com este checkup.
A box de tv está a funcionar bem, no entanto o técnico que me ajudou com a app Vodafone TV, não conseguiu verificar online qual era a box e o estado, inclusivd fizemos uma video chamada para ele ver qual era o modelo da box.
Se possível, pedia a vossa ajuda.
Obrigado
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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Teclista

 

Compreendemos contudo, qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico através do número 16913 ou da app, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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