Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia, perdi o meu cartão com o código pin e puk, alguem me pode ajudar?
Olá @TaniaHenriques,
Precisamos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e NIF associado para que consigamos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite.
Coloquei 3x o pin errado e agora preciso de puk para desbloquear o telemóvel. Como devo proceder?
Obrigado,
Alexander
Olá @AlexanderPlesov,
Para que consigamos ajudar-te, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
BOA TARDE GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM O PUK DO MEU CARTAO DA NET.
JA ENCERI O PUK MAS DA ME ERRO O PIN INICIAL É: ****, O PUK É: ********* E O NUMERO É: 91******.
AGRADECIA QUE ME AJUDASEM.
OBRIGADO
Olá @paulocoelho,
Editámos o teu comentário, para que informação confidencial não seja pública.
Para te podermos informar os dados corretos, indica-nos por mensagem privada o número 91******* associado ao teu serviço, bem como o NIF do titular.
Obrigada
Ana_Vodafone