Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2017 02:29 PM
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-09-2021 11:45 AM
Olá @Jacinta27,
Poderá aceder a essa informação na aplicação My Vodafone, selecionando “Os meus produtos e serviços” no menu lateral. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e o PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone.
Em alternativa, para a informarmos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, um dos seguintes dados:
- PIN original
- Marca e modelo do equipamento
- Dia da última chamada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-01-2017 12:12 PM
Bom dia,
aconteceu o mesmo problema com o telemovel novo da minha mãe.
Ela naõ se lembra onde meteu o cartão com o PIN e PUK.
Não se consegue ligar telemovel dela.
Podem ajudar sff?
Tentei associar o numero dela no my vodafone só que vai enviar a chave de ativação para o numeor dela.
obg.
em 08-01-2017 02:02 PM
Olá @frenchalex
Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 08-01-2017 02:49 PM
ok
em 20-03-2017 06:34 AM
Preciso tambem do Puk urgentemente do meu cartao. muito obrigado
em 20-03-2017 06:44 AM
Ajudem me PF
em 20-03-2017 09:06 AM
Olá @PauloSantos2
Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original por mensagem privada.
Para tal, é necessário clicares num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-03-2017 09:36 AM
em 20-03-2017 10:24 AM
em 16-05-2017 09:59 AM
Bom dia, perdi o meu cartão com o código pin e puk, alguem me pode ajudar?