cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN e PUK

Fábio2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

 

Podem ajudar, por favor?

 

Fábio

Cumprimentos

48 RESPOSTAS 48

Olá @Jacinta27,

 

Poderá aceder a essa informação na aplicação My Vodafone, selecionando “Os meus produtos e serviços” no menu lateral. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e o PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone.

 

Em alternativa, para a informarmos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, um dos seguintes dados:

 

- PIN original

 

- Marca e modelo do equipamento

 

- Dia da última chamada.


Obrigada,
Susan_Vodafone

frenchalex
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

aconteceu o mesmo problema com o telemovel novo da minha mãe.

Ela naõ se lembra onde meteu o cartão com o PIN e PUK.

Não se consegue ligar telemovel dela.

Podem ajudar sff?

Tentei associar o numero dela no my vodafone só que vai enviar a chave de ativação para o numeor dela.

obg.

Anónimo
Não aplicável

Olá @frenchalex

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

ok

Preciso tambem do Puk urgentemente do meu cartao. muito obrigado

 

Ajudem me PF

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloSantos2

 

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original por mensagem privada.

Para tal,  é necessário clicares num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Muito Obrigado na mesma mas acabei por conseguir resolver a situaçao. Obrigado mais uma vez.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloSantos2

 

Agradecemos a confirmação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

TaniaHenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, perdi o meu cartão com o código pin e puk, alguem me pode ajudar?