Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

PIN e PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Fábio2
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

 

Podem ajudar, por favor?

 

Fábio

Cumprimentos

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
PauloSantos2
Novo Utilizador
Muito Obrigado na mesma mas acabei por conseguir resolver a situaçao. Obrigado mais uma vez.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloSantos2

 

Agradecemos a confirmação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
TaniaHenriques
Novo Utilizador

Bom dia, perdi o meu cartão com o código pin e puk, alguem me pode ajudar?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @TaniaHenriques,

 

Precisamos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e NIF associado para que consigamos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
AlexanderPlesov
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Coloquei 3x o pin errado e agora preciso de puk para desbloquear o telemóvel. Como devo proceder?

 

Obrigado,

Alexander 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexanderPlesov,

 

 

Para que consigamos ajudar-te, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
AlexanderPlesov
Novo Utilizador

Resolvido.

 

Muito obrigado!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o feedback.

 

 

Obrigada, 

Marta_Vodafone

Mostrar mais
paulocoelho
Novo Utilizador

BOA TARDE GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM O PUK DO MEU CARTAO DA NET.

JA ENCERI O PUK MAS DA ME ERRO O PIN INICIAL É: ****, O PUK É: ********* E O NUMERO É: 91******.

AGRADECIA QUE ME AJUDASEM.

OBRIGADO

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @paulocoelho,

 

Editámos o teu comentário, para que informação confidencial não seja pública.

 

Para te podermos informar os dados corretos, indica-nos por mensagem privada o número 91******* associado ao teu serviço, bem como o NIF do titular.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Mostrar mais