Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

PIN e PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Fábio2
Novo Utilizador

Boa Tarde,

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

Podem ajudar, por favor?

Fábio

Cumprimentos

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
CatiaFerreira
Novo Utilizador
Boa noite. O meu telemovel não está a aceitar o meu pin, ainda nao bloqueou mas nao sei qual é o puk. Podem-me me ajudar?
Obrigada
Mostrar mais
CatiaFerreira
Novo Utilizador
Boa noite. O meu telemovel esta bloqueado e nao sei qual é o puk. Podem-me me ajudar?
Obrigada
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @CatiaFerreira

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado) ou Pin Inicial, por mensagem privada.

Para enviar a mensagem privada, clique no perfil de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada."

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Alzira
Novo Utilizador
Boa noite estou com o mesmo problema, depois de fazer actualização do sistema o pin dá erro e não sei onde está o puk. Pode ajudar-me?
Mostrar mais
Alzira
Novo Utilizador
Boa noite meu pin dá erro e não sei onde tenho o puk. Preciso saber como fazer. Obrigada
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Alzira

Para podermos ajudar, solicitamos o envio de uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou NIF.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
CatarinaM5
Novo Utilizador

Bom dia,

Um familiar meu ja com alguma idade acabou de pôr o telemóvel dele a pedir o PUK ele nao tem conta no My Vodafone e nao consigo criar uma para conseguir o PUK e o telemóvel é daqueles mais básicos. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que era 5 minutos de espera mas tive mais de 20, e desliguei. Serviço de apoio ao cliente um pouco mau a criar expectativas irreais do tempo de espera.

Nao sei qual é o NIF, os que usei nao foram aceites e ele nao tem nenhuma factura com esses dados.

Sei o PIN original e o numero de telemóvel, se for preciso alguma informacao mais posso tentar saber, queria saber o que fazer para ele poder ter o telemóvel de novo activo o mais rapidamente possivel.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @CatarinaM5,

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
paloma_paes08
Novo Utilizador

Boa noite,

Perdi o meu cartão que tinha as informções do nº do pin e do puk . Agora não consigo ligar o meu telemóvel porque esqueci-me do pin e o mesmo está bloqueado .

O que posso fazer?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @paloma_paes08

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada.

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais