Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @CatiaFerreira
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado) ou Pin Inicial, por mensagem privada.
Para enviar a mensagem privada, clique no perfil de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada."
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Alzira
Para podermos ajudar, solicitamos o envio de uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou NIF.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Um familiar meu ja com alguma idade acabou de pôr o telemóvel dele a pedir o PUK ele nao tem conta no My Vodafone e nao consigo criar uma para conseguir o PUK e o telemóvel é daqueles mais básicos. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que era 5 minutos de espera mas tive mais de 20, e desliguei. Serviço de apoio ao cliente um pouco mau a criar expectativas irreais do tempo de espera.
Nao sei qual é o NIF, os que usei nao foram aceites e ele nao tem nenhuma factura com esses dados.
Sei o PIN original e o numero de telemóvel, se for preciso alguma informacao mais posso tentar saber, queria saber o que fazer para ele poder ter o telemóvel de novo activo o mais rapidamente possivel.
Obrigado.
Boa tarde @CatarinaM5,
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite,
Perdi o meu cartão que tinha as informções do nº do pin e do puk . Agora não consigo ligar o meu telemóvel porque esqueci-me do pin e o mesmo está bloqueado .
O que posso fazer?
Olá @paloma_paes08,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone