Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

PIN e PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Fábio2
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

 

Podem ajudar, por favor?

 

Fábio

Cumprimentos

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
RicardoMark
Novo Utilizador

Boas. Tenho o mesmo problema. Não sei o pin e o puk. Que posso fazer?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@RicardoMark,

 

Envie-nos através de mensagem privada os seguintes dados para que possamos ajudar.

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais
Eunice007
Novo Utilizador
Olá. Tenho o telemovel bloqueado. Coloquei o pin Errado. Agora Como procedo? Diz SIM card is locked.
Mostrar mais
Eunice007
Novo Utilizador

*********************************

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Eunice007,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.

 

Ficou em falta a confirmação do código-postal.

 

Pedimos que nos contacte por mensagem privada de modo a podermos facultar os dados solicitados mediante a confirmação da morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais
Micael20
Visitante Junior
Bom dia a minha mãe enganou-se no lPINe agora pede o puk, e nos não temos o cartão onde apresenta o PIN E PUK, e antigo do tempo da Telecel , podem ajudar?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Micael20,

 

Para que, possamos ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número.

 

Lembramos que, pode consultar o PIN\PUK no My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Jacinta27
Novo Utilizador
Olá eu esqurci me do pin e perdi o cartão agora o cartão do telemóvel ta bloqueado. Eu precisava do pin e do puk. O número é 910759222.
Obrigado
Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Jacinta27,

 

Poderá aceder a essa informação na aplicação My Vodafone, selecionando “Os meus produtos e serviços” no menu lateral. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e o PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone.

 

Em alternativa, para a informarmos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, um dos seguintes dados:

 

- PIN original

 

- Marca e modelo do equipamento

 

- Dia da última chamada.


Obrigada,
Susan_Vodafone

Mostrar mais