Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Boas. Tenho o mesmo problema. Não sei o pin e o puk. Que posso fazer?
Envie-nos através de mensagem privada os seguintes dados para que possamos ajudar.
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @Eunice007,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.
Ficou em falta a confirmação do código-postal.
Pedimos que nos contacte por mensagem privada de modo a podermos facultar os dados solicitados mediante a confirmação da morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @Micael20,
Para que, possamos ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número.
Lembramos que, pode consultar o PIN\PUK no My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Jacinta27,
Poderá aceder a essa informação na aplicação My Vodafone, selecionando “Os meus produtos e serviços” no menu lateral. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e o PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone.
Em alternativa, para a informarmos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, um dos seguintes dados:
- PIN original
- Marca e modelo do equipamento
- Dia da última chamada.
Obrigada,
Susan_Vodafone