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My Vodafone

Pagamento por debito direto

SOLUCIONADO
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CT5JLR
Novo Utilizador

Boa tarde, aderi no inicio do mês passado através do My Vodafone ao pagamento por debito directo em que consultei passado alguns dias e estava activo, tanto no meu banco como no My Vodafone, tive o cuidado em ligar para a vossa linha de apoio ao cliente é foi me confirmado que o valor da factura seria paga no ultimo dia do prazo de pagamento da factura do mês passado, mas o que acontece é que esse valor não foi pago e já questionei o meu gestor da conta bancária e o que o banco me informou é que a Vodafone não accionou o pagamento do mês passado.

Questiono se devo preceder ao pagamento por transferência ou se esta em falta mais alguma coisa da minha parte, conta Vodafone nº 309583307

 

Aguardo pela vossa resposta

 

Sem mais de momento
NELSON SANTOS

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8 RESPOSTAS 8
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @CT5JLR,

 

A última fatura de facto não foi cobrada através do Débito Direto. As próximas faturas serão pagas por débito direto, pois este já se encontra ativo.

 

Sugerimos o pagamento da fatura FT 001/019053184 através dos seguintes dados:

 

Entidade: 10297

Referência: 958330761

Montante: 26,68€

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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CT5JLR
Novo Utilizador

Já efectuei o pagamento, espero que esta situação este resolvida e que a proxima fatura seja paga por debito direto.

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Ana_Vodafone
Moderador

@CT5JLR,

 

Agradecemos a disponibilidade. O Débito Direto está ativo em sistema, a próxima fatura será paga desse forma.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Fssilva77
Novo Utilizador
Boa noite, o metodo de debito direto também funciona em tarifários yorn x?
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Fssilva77

 

O tarifário Yorn X é um tarifário de carregamento, sendo o valor semanal descontado do teu saldo. 

 

Não é possível que este seja feito na conta bancária do cliente. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Fssilva77
Novo Utilizador
Obrigado pelo seu tempo
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lucia_oliveira
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho o debito direto ativo mas já há dois meses que o dinheiro não é retirado, tenho sempre que proceder ao pagamento por MB. Já contactei o banco e está tudo normal. Contactar-vos via telefone é impossível. Espero que assim consiga ajuda. Obrigada

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Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @lucia_oliveira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Pedimos que exponha as suas questões por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada, 

Sofia_Vodafone

 

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