Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, aderi no inicio do mês passado através do My Vodafone ao pagamento por debito directo em que consultei passado alguns dias e estava activo, tanto no meu banco como no My Vodafone, tive o cuidado em ligar para a vossa linha de apoio ao cliente é foi me confirmado que o valor da factura seria paga no ultimo dia do prazo de pagamento da factura do mês passado, mas o que acontece é que esse valor não foi pago e já questionei o meu gestor da conta bancária e o que o banco me informou é que a Vodafone não accionou o pagamento do mês passado.
Questiono se devo preceder ao pagamento por transferência ou se esta em falta mais alguma coisa da minha parte, conta Vodafone nº 309583307
Aguardo pela vossa resposta
Sem mais de momento
NELSON SANTOS
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @CT5JLR,
A última fatura de facto não foi cobrada através do Débito Direto. As próximas faturas serão pagas por débito direto, pois este já se encontra ativo.
Sugerimos o pagamento da fatura FT 001/019053184 através dos seguintes dados:
Entidade: 10297
Referência: 958330761
Montante: 26,68€
Obrigada
Ana_Vodafone
Já efectuei o pagamento, espero que esta situação este resolvida e que a proxima fatura seja paga por debito direto.
Agradecemos a disponibilidade. O Débito Direto está ativo em sistema, a próxima fatura será paga desse forma.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Fssilva77,
O tarifário Yorn X é um tarifário de carregamento, sendo o valor semanal descontado do teu saldo.
Não é possível que este seja feito na conta bancária do cliente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde, tenho o debito direto ativo mas já há dois meses que o dinheiro não é retirado, tenho sempre que proceder ao pagamento por MB. Já contactei o banco e está tudo normal. Contactar-vos via telefone é impossível. Espero que assim consiga ajuda. Obrigada
Olá @lucia_oliveira,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Pedimos que exponha as suas questões por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone