cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido cartão nanosim

José48
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Adquiri um telemóvel muito mais recente do que o que tinha, portanto preciso de um cartão nanosim, mantendo o meu número atual.

Como é que devo proceder para receber o cartão?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @José48,

 

Poderá ser feito o envio para a sua morada de faturação.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone