Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Pedido de 2 via de cartão

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite. Desde já peço desculpa se não estiver a expor a situação no sitio correcto.
Eu perdi o meu tlm e queria pedir a 2 via do cartão Vodafone indicaram me que através do fórum é possível fazê-lo.
Se alguém me pode se dizer como agradecia muito porque é um cartão de trabalho.

Desde já agradeço pela atenção
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Ultra Sábio
De trabalho significando que é de uma empresa?
Se for empresarial tem de ser pedido pela gerência da empresa ao gestor de conta vodafone.
Mostrar mais
Novo Utilizador
De trabalho neste caso é na mesma pessoal mas é o número que dou em todos os trabalhos que tenho e chefias. Mas não foi dado nem está associado a alguma empresa
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Podes pedir pelo fórum mas aconselho-te a pedir em loja, que é imediato. Fica a 2.5€ debitados no saldo ou fatura.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Em qualquer loja?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ou como sempre infelizmente tenho que ir ao parque das nações? É que resido em Odivelas aqui tem algumas lojas vodafone
Mostrar mais
Moderador

@Tiago1987

Como sugerido pelo LockaW, através de uma Loja o cartão é atribuído no momento.

Poderá ser em qualquer Loja Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Sim, qualquer loja deverá ter cartões de 2ª via. Seja loja oficial ou agente autorizado.

Tens de ser o titular e levar o teu cartão de cidadão para te identificares porque te vão pedir.

Se não estiver registado, tens de saber o PIN original.

Se estiver noutro titular, essa pessoa é que tem de fazer o pedido.

Mostrar mais
Moderador

@Tiago1987

Não se tratando de uma Loja Oficial, a entrega de cartões estará limitada ao stock do Agente, contudo no Centro Comercial Dolce e Vita encontrará uma Loja Oficial sendo possível essa troca de cartão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela atenção e disponibilidade.
Mostrar mais