My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número introduzido não é valido

Olá. Estou a tentar adicionar um número pré-pago ao my Vodafone: Adicionar Serviços - Telemóvel e recebo a mensagem que o número não é válido. Obrigado.PS: a minha conta já tem um serviço tv-net-voz associado

MCooperS por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

FATURA TODO MÊS COM VALOR DIFERENTE

6 meses que minhas faturas vem só aumentando, SEM NEHUM gasto adicional para isso. Todo mês um valor diferente e sem detalhes, sem motivo. Fazem 4 meses que simplesmente ninguém resolve meu problema!

TainaC por Novo Utilizador
  • 8 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voice mail

Boa noite,Tenho um problema para ativar o voice mail no site, my vodafone.Fico c esta ensagem : LamentamosO seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo.Podem me ajudar, por favor ?

Rosa76140 por Novo Utilizador
  • 19 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contrato

Boa tardeNão consigo aceder ao meu contrato no my vodafone. Lo local suposto aparece " inexistência de contrato"

Mensalidade Com Valor Inconstante

Boa tarde,Reparei que as minhas facturas de Fevereiro e Março, ignorando a taxa de atraso de uma delas, têm valores diferentes para a mensalidade.Até 2024 o valor era de 31.45€ e constante. Em Fevereiro foi de 31.73€ e em Março de 32.58€. E também ne...

filipecarapeto_0-1711474265456.png filipecarapeto_1-1711474270289.png

Sem roaming no Brasil

Caros,Não consigo ativar o serviço de roaming. As opções oferecidas (enviar um sms ou fazer uma ligação) não funcionam justamente porque exigem que o roaming esteja ativado previamente. Não encontro nenhuma outra alternativa. O que devo fazer?

brunozorek por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Indevida por rescisão

 Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone sou supreendido por por valores de facturação por "penalidade incumprimento contratual" (164,16+IVA) quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e me foi transmitido por email e também a ...

pjmf por Ultra Visitante
  • 50 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação

Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vo...

pjmf por Ultra Visitante
  • 27 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vo...

pjmf por Ultra Visitante
  • 27 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos