Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Pergunta de segurança

Novo Utilizador

Olá! Não consigo fazer login no My Vodafone. Nem posso responder à pergunta de segurança pois aparece, não como pergunta, mas com caracteres aleatórios. Logo, não sabendo a pergunta, não sei a resposta a dar...

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @parf34

Para podermos ajudar, indica-nos o email de registo no My Vodafone, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Resolvido... Obrigado!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou exactamente na mesma situação, já contactei o apoio através de e-mail e já passaram 5 dias sem resposta...
Mostrar mais
Moderador

Olá @ruyark,

Para podermos ajudar, indica-nos o email associado à conta do My Vodafone por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

estou com o mesmo problema da pergunta de segurança encriptada. Poderiam ajudar?

Grato.

Mostrar mais
Moderador

Olá @HTM,

Para podermos ajudar, indique-nos o email de registo no My Vodafone, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola,
Estou com o mesmo problema, está me a pedir uma pergunta que nem sei dar.

Alguem me pode ajudar? 

Obrigado 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PedroVaz

Para podermos ajudar, pedimos que siga as indicações dadas pelo @JoãoR_Vodafone na sua ultima mensagem.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia. Não consigo fazer login no My Vodafone, nem responder à pergunta de segurança

Mostrar mais