Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Portabilidade de 4 números de telemovel

Possidonio
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar, devido a desde o dia 23 de Dezembro, tenho estado há espera da portabilidade dos números, sendo que já me dirigi há loja física 3 vezes, e o assistente não conseguiu fazer nada relativamente a este assunto, tentou comunicar com o apoio ao cliente, e o mesmo desligou a chamada por 3 vezes não solucionando a questão, 

Preciso da resolução rápida deste serviço devido aos números terem grande influencia no meu trabalho.

Possidonio Marques

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Possidonio

 

Pedimos que por favor nos indique os dados dos serviços alvo da portabilidade através de mensagem privada.

 

- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- Números Móveis que pretende a portabilidade

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais