Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Venho por este meio reclamar, devido a desde o dia 23 de Dezembro, tenho estado há espera da portabilidade dos números, sendo que já me dirigi há loja física 3 vezes, e o assistente não conseguiu fazer nada relativamente a este assunto, tentou comunicar com o apoio ao cliente, e o mesmo desligou a chamada por 3 vezes não solucionando a questão,
Preciso da resolução rápida deste serviço devido aos números terem grande influencia no meu trabalho.
Possidonio Marques
Olá @Possidonio
Pedimos que por favor nos indique os dados dos serviços alvo da portabilidade através de mensagem privada.
- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Números Móveis que pretende a portabilidade
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone