Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Problema Sport TV Multiscreen

Ultra Sábio

Não é um contacto público, é normal que te digam isso.

Quando ligas até te perguntam como arranjaste o contacto...

Disto de encaminhar de um lado para o outro é tipico da vodafone, são pacotes que subscrevemos a eles e mesmo assim não nos ajudam neste tipo de situações. Deve ser algum tipo de procedimento interno ou algo do genero Smiley feliz

Mostrar mais
Moderador

Não é possível o contacto telefónico. Como alternativa podes contactar o departamento por escrito, para a morada: 

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
@Ana_Vodafone Pare de enganar os clientes.

O contacto telefónico é possível, acabei agora mesmo de ligar para o número em questão
Mostrar mais
Super Contribuinte
Atualização do problema.

Ontem liguei para o número da retenção e garantiram-me que o problema tinha o dia de hoje como data de resolução.

Hoje durante o dia ligaram-me e pedi se seria possível voltarem a contactar-me à noite visto estar a trabalhar. Ficou acordado ligarem-me entre as 22-22:30. Até agora não recebi qualquer contacto.

Portanto faz amanhã 4 dias que contactei a Vodafone pela primeira vez e ainda não me conseguiram resolver o problema.

Amanhã vou desistir da Vodafone. Se não têm vontade de resolver o problema, eu resolvo-o de forma definitiva
Mostrar mais
Moderador

Olá @diogoromao, 

Lamentamos a insatisfação sentida. 

Este encontra-se encaminhada e em análise e assim que possível serás contactado. 

Temos a indicação que foi feito contacto hoje, às 22h19, contudo não foi possível estabelecer ligação, pois estava desligado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
O telemóvel esteve sempre ligado.

A Vodafone, se tivesse interesse em resolver o problema, poderia tentar ligar novamente.

Mostrar mais
Super Contribuinte
A saga continua.

Só hoje (depois de 4 dias com o problema, 3 chamadas para o apoio a clientes, mais de uma hora ao telefone hoje e estando eu a pagar a chamada), é que a Vodafone foi capaz de passar o problema para a área de engenharia.

Portanto tenho um problema com um serviço, serviço esse que vou pagar e além disso ainda vou pagar mais uma hora de chamada para o apoio ao cliente.

E é assim que esta grande pequena empresa trata os clientes
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
@diogoaromao, visto que se tratou de um problema com um serviço deveria-te ter dado créditos da chamada, aconselho-te a contactar um moderador a ver se ainda é possível.
Mostrar mais
Super Contribuinte
Ligaram-me agora do 16913 e criaram uma nova conta de acesso ao my vodafone e deram-me uma password temporária.

Com esta solução já consigo aceder aos canais.

Quando tento fazer login com esta nova conta pede-me para associar um email e uma nova password. Quando tento associar o meu mail dá-me erro porque já existe uma conta com o mesmo email (a conta onde estava a ter dificuldades em aceder à sport tv).

Assim sendo, de que forma consigo alterar a palavra passe?
Mostrar mais
Super Contribuinte

Recebi um mail da vodafone para alterar a password.

Quando tento definir uma nova diz-me que esta não poderá ser igual às últimas 3, ou seja, está a tentar alterar a password da conta antiga e não da nova.

A conta antiga está associada ao mail e a nova ao número de telemóvel

Mostrar mais