Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Sou assinante da Sport TV com opção multiscreen.
Já há 2 semanas que sempre que tento fazer login na aplicação que esta me leva a uma página em branco (iPhone e iPad)onde não consigo nem escolher nem visualizar nenhum canal.
Se tentar fazer o login no computador dá-me
Ocorreu um erro no processo de autorização junto do seu Operador TV.
Gostaria de saber como resolver o problema uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a conseguir utilizar.
Obrigado
Não é um contacto público, é normal que te digam isso.
Quando ligas até te perguntam como arranjaste o contacto...
Disto de encaminhar de um lado para o outro é tipico da vodafone, são pacotes que subscrevemos a eles e mesmo assim não nos ajudam neste tipo de situações. Deve ser algum tipo de procedimento interno ou algo do genero 🙂
Não é possível o contacto telefónico. Como alternativa podes contactar o departamento por escrito, para a morada:
Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @diogoromao,
Lamentamos a insatisfação sentida.
Este encontra-se encaminhada e em análise e assim que possível serás contactado.
Temos a indicação que foi feito contacto hoje, às 22h19, contudo não foi possível estabelecer ligação, pois estava desligado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Recebi um mail da vodafone para alterar a password.
Quando tento definir uma nova diz-me que esta não poderá ser igual às últimas 3, ou seja, está a tentar alterar a password da conta antiga e não da nova.
A conta antiga está associada ao mail e a nova ao número de telemóvel