Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Problema Sport TV Multiscreen

Highlighted
Moderador

Olá @diogoaromao,

Pedimos que verifiques o teu para definires uma nova password de my vodafone. Depois deverás tentar aceder à app com as novas credenciais.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
@Ana_Vodafone

Quando tento alterar a password através do link que me enviaram para o Mail, em vez de tentar alterar a password da nova conta (associada ao número de telemóvel), está a tentar alterar a password da conta antiga (conta com problemas na visualização dos canais e que está associada ao e-mail)
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema. Não consigo aceder ao multiscreen da Sport Tv.

Diz: "Ocorreu um erro no processo de autorização junto do seu operador TV.

Erro: unauthorized_client
Descrição: Não foi possível aceder ao serviço. Credenciais inválidas."

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @diogoaromao

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, o email de registo atual em My Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @diogoaromao

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. .

Sugerimos a consulta da inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
@JoãoR_Vodafone

Respondi de novo à mensagem
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Dois meses depois o problema volta a aparecer.

Entro em contacto com a vodafone que me diz que devo contactar a sport tv. Entro em contacto com a sport tv que me diz que devo contactar a vodafone.

Já efetuei uma reclamação no livro de reclamações e já enviei um email ao provedor do cliente da vodafone.

Deixo apenas esta mensagem aqui para que os restantes clientes percebam a dificuldade (e falta de vontade) da vodafone em resolver os problemas, empurrando para outras entidades.

De todas as vezes que liguei para a linha de apoio a clientes negaram-se a creditar-me o valor da chamada por "não ser um problema da vodafone".

Pretendo que o meu contracto celebrado com a vodafone em Outubro de 2016 seja cancelado, alegando incumprimento por parte da vodafone (portanto sem qualquer penalização para mim) e desejo também que me seja ressarcido o valor gasto em chamadas nestes 2 meses a ligar para a vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @diogoaromao

Desde já lamentamos a insatisfação sentida. 

Verificamos que a situação está já encaminhada e logo que possível será contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Encontro-me com o mesmo problema que os utilizadores anteriores. Quando tento aceder ao Multiscreen com as minhas credenciais Vodafone, recebo a mensagem de erro: 

"Ocorreu um erro no processo de autorização junto do seu operador TV.

Erro: unauthorized_client
Descrição: Não foi possível aceder ao serviço. Credenciais inválidas."

Desde que subscrevi ao serviço, apenas por 1x me consegui ligar. Desde então, tenho sempre este erro. Era cliente da NOS com a mesma subscrição Sport TV e nunca tinha tido problemas em usar o serviço Multiscreen, pelo que estou extremamente desapontado com a Vodafone pela fraca prestação.

Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado,
Bernardo
Mostrar mais