Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Sou assinante da Sport TV com opção multiscreen.
Já há 2 semanas que sempre que tento fazer login na aplicação que esta me leva a uma página em branco (iPhone e iPad)onde não consigo nem escolher nem visualizar nenhum canal.
Se tentar fazer o login no computador dá-me
Ocorreu um erro no processo de autorização junto do seu Operador TV.
Gostaria de saber como resolver o problema uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a conseguir utilizar.
Obrigado
Olá @bernardol91
O login na app é feito através das credenciais My Vodafone, tendo de ter obrigatoriamente um utilizador TV associado assim como ter subscrito o pack Sport Tv Premium HD+Multiscreen.
Para podermos confirmar se tem todos os requisitos necessários para a visualização, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @andremcerqueira,
A app Sport TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV que permite a todos os clientes, que têm o serviço Vodafone Tv Net Voz com subscrição da SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN, a possibilidade de acompanhar a SPORT TV no seu Smartphone ou Tablet.
A associação da conta Sport TV Multiscreen é feita através das credenciais My Vodafone com a obrigatoriedade de ter o utilizador TV associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá,
Eu tenho utilizador TV e mesmo assim não está a funcionar.
Visto que o problema se encontra no acesso my vodafone pedia que resolvessem o problema, porque neste momento estou a pagar por algo que não estou a usufruir. O que precisam da minha parte?
Olá @andremcerqueira
Na App SportTV, deve aceder ás definições (ícone no canto superior esquerdo)
Clicar na opção "Associar conta SportTV Multiscreen"
De seguida, escolher a opção "Usar conta Vodafone"
Introduzir as credenciais do My Vodafone e clicar em Login
Quando login é efetuado, e desde que tenha subscrito um pacote SportTV Multiscreen, ao retornar, na App SportTV, ás definições já irá surgir a indicação de que a associação está concluída.
Caso esteja com dificuldades em aceder ao My Vodafone, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Email
Print/foto do erro/dificuldade
Obrigado
Prag_Vodafone