Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Problema Sport TV Multiscreen

BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @bernardol91

O login na app é feito através das credenciais My Vodafone, tendo de ter obrigatoriamente um utilizador TV associado assim como ter subscrito o pack Sport Tv Premium HD+Multiscreen.

Para podermos confirmar se tem todos os requisitos necessários para a visualização, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
andremcerqueira
Novo Utilizador
Boas,
Tenho o mesmo problema dos restantes utilizadores que partilharam aqui. Aderi à Sport TV Multiscreen na Box, é la tenho os canais operacionais. Quando tento entrar através da app da Sport tv ou do site com o login My Vodafone não consigo fazer o login e diz “ Dados inválidos ou em falta, Dados inválidos ou em falta. Caso não tenha uma conta de TV associada às credenciais My Vodafone, deve registar um "Utilizador TV" na Área de Cliente da sua Tv Box.”

O email e password estão corretos porque consigo entrar no My Vodafone sem problemas.

Aguarda a vossa resolução, obrigado!
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @andremcerqueira,

A app Sport TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV que permite a todos os clientes, que têm o serviço Vodafone Tv Net Voz com subscrição da SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN, a possibilidade de acompanhar a SPORT TV no seu Smartphone ou Tablet.

A associação da conta Sport TV Multiscreen é feita através das credenciais My Vodafone com a obrigatoriedade de ter o utilizador TV associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
andremcerqueira
Novo Utilizador

Olá, 

Eu tenho utilizador TV e mesmo assim não está a funcionar. 
Visto que o problema se encontra no acesso my vodafone pedia que resolvessem o problema, porque neste momento estou a pagar por algo que não estou a usufruir. O que precisam da minha parte?

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @andremcerqueira

Na App SportTV, deve aceder ás definições (ícone no canto superior esquerdo)   

Clicar na opção "Associar conta SportTV Multiscreen"  

De seguida, escolher a opção "Usar conta Vodafone"
Introduzir as credenciais do My Vodafone e clicar em Login

Quando login é efetuado, e desde que tenha subscrito um pacote SportTV Multiscreen, ao retornar, na App SportTV, ás definições já irá surgir a indicação de que a associação está concluída.

Caso esteja com dificuldades em aceder ao My Vodafone, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email
Print/foto do erro/dificuldade

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais