Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Sou assinante da Sport TV com opção multiscreen.
Já há 2 semanas que sempre que tento fazer login na aplicação que esta me leva a uma página em branco (iPhone e iPad)onde não consigo nem escolher nem visualizar nenhum canal.
Se tentar fazer o login no computador dá-me
Ocorreu um erro no processo de autorização junto do seu Operador TV.
Gostaria de saber como resolver o problema uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a conseguir utilizar.
Obrigado
Olá @diogoaromao,
Pedimos que nos indiques o email de registo no My Vodafone, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Estou cada vez mais desiludido com a Vodafone.
Não me conseguem resolver o problema e encaminham-me para a Sport TV. Eu relembro que quem me envia a fatura para pagar todos os meses é a Vodafone e as credenciais que utilizo para fazer login são as da vodafone.
O problema está algures entre a vodafone e a sport tv mas quem tem de andar a ligar tanto para a vodafone e a sport tv é o cliente.
Ontem não consegui ver o que queria ve. Se a situação se prolongar durante mais 2 dias vou rescindir o contrato com a vodafone
Olá @diogoaromao,
A Vodafone procedeu aos despistes com os teus dados, não verificando assim qualquer erro da nossa parte, uma vez que trata-se de um funcionalidade do canal é necessário que contactes a Sport Tv.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Após contacto com a Sport TV foi-me dito que devo entrar em contacto com a minha operadora.
Chega de empurrar o problema para a sport tv e a sport tv para a vodafone. Estou a pagar por um serviço que não consigo utilizar e não há ninguém que me consiga ajudar.
Gostaria, se possível, que me facultassem o contacto da linha de retenção
Olá @diogoaromao,
A situação foi encaminhada internamente, pedimos que aguardes um contacto.
Não existe um contacto direto para o departamento da retenção, os contactos são sempre efetuados no seguimento de um encaminhamento feita pelo Serviço de Apoio ao Cliente.
Obrigada
Ana_Vodafone