Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Problema Sport TV Multiscreen

diogoaromao
Super Contribuinte

Boa noite,

Sou assinante da Sport TV com opção multiscreen.

Já há 2 semanas que sempre que tento fazer login na aplicação que esta me leva a uma página em branco (iPhone e iPad)onde não consigo nem escolher nem visualizar nenhum canal.

Se tentar fazer o login no computador dá-me 

Ocorreu um erro no processo de autorização junto do seu Operador TV.

Erro: unauthorized_client
Descrição: Não foi possível aceder ao serviço. Credenciais inválidas.

Consigo entrar no my vodafone com sucesso utilizando a mesma conta e a mesma password

Gostaria de saber como resolver o problema uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a conseguir utilizar.

Obrigado

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @diogoaromao

Pedimos que nos indiques o email de registo no My Vodafone, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
diogoaromao
Super Contribuinte

Estou cada vez mais desiludido com a Vodafone.

Não me conseguem resolver o problema e encaminham-me para a Sport TV. Eu relembro que quem me envia a fatura para pagar todos os meses é a Vodafone e as credenciais que utilizo para fazer login são as da vodafone.

O problema está algures entre a vodafone e a sport tv mas quem tem de andar a ligar tanto para a vodafone e a sport tv é o cliente.

Ontem não consegui ver o que queria ve. Se a situação se prolongar durante mais 2 dias vou rescindir o contrato com a vodafone

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @diogoaromao,

A Vodafone procedeu aos despistes com os teus dados, não verificando assim qualquer erro da nossa parte, uma vez que trata-se de um funcionalidade do canal é necessário que contactes a Sport Tv.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
diogoaromao
Super Contribuinte
A vodafone procedeu aos despistes e é também a vodafone que me vai cobrar pela Sport TV + Multiscreen

Se é a vodafone que me cobra o serviço é à vodafone que eu me queixo
Mostrar mais
diogoaromao
Super Contribuinte

Após contacto com a Sport TV foi-me dito que devo entrar em contacto com a minha operadora.

Chega de empurrar o problema para a sport tv e a sport tv para a vodafone. Estou a pagar por um serviço que não consigo utilizar e não há ninguém que me consiga ajudar.

Gostaria, se possível, que me facultassem o contacto da linha de retenção

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @diogoaromao,

A situação foi encaminhada internamente, pedimos que aguardes um contacto.

Não existe um contacto direto para o departamento da retenção, os contactos são sempre efetuados no seguimento de um encaminhamento feita pelo Serviço de Apoio ao Cliente.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
diogoaromao
Super Contribuinte
Nem através do 800 910 414?
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@diogoaromao

Sim, esse é o contacto direto para a linha de retenção.
Mostrar mais
diogoaromao
Super Contribuinte
Muito obrigado @LockjaW.

Portanto, para resumir esta estória, contacto a vodafone com um problema que tenho num serviço. Dizem que do lado deles está tudo bem e que devo contactar a sport tv.

Contacto a sport tv, que me diz que devo contactar a vodafone.

Volto a contactar a vodafone que me diz que a situação foi encaminhada internamente.

Pergunto eu: Não poderiam ter encaminhado a situação internamente aquando primeiro contacto? Qual a necessidade de o cliente estar mais tempo sem o serviço?

Para piorar a situação, temos moderadores que enganam clientes dizendo que não existe um contacto directo para a linha de retenção quando o mesmo existe.

Estou cada vez mais satisfeito com a vodafone
Mostrar mais