cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO VODAFONE

dln
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Quero cancelar o  meu contrato da Vodafone, tenho a casa à venda.

Como cancelar? nao encontrei nenhum impresso para faze-lo. Preciso que seja feito o mais rapido possivel. 

 

Obrigado

20 RESPOSTAS 20

dln
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja preenchi o formulario de cancelamento do contrato. No contrato diz que posso envia-lo via net. Mas nao encontro no site como posso faze-lo. Obrigado pela a ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @dln,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por aqui ou por email:
http://vfpt.pt/rsociais6

Podemos também dar início ao processo. Indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, após uma chamada para o vosso serviço de apoio telefónico no dia 04 de Abril de 20202, que foi gravada para que o possam comprovar e que durou cerca de 51 minutos e passou por quatro operadores, com o motivo de cancelar alguns dos vossos serviços, sem sucesso. Disseram-me que me iriam contactar de volta mas não o fizeram. Na impossibilidade de o resolver por falta de cumprimento da vossa parte relativamente ao compromisso de me contactarem gostaria de saber como psso contactar a vodafone para efectivar o cancelamento dos serviços.

Boa tarde, após uma chamada para o vosso serviço de apoio telefónico no dia 04 de Abril de 20202, que foi gravada para que o possam comprovar e que durou cerca de 51 minutos e passou por quatro operadores, com o motivo de cancelar alguns dos vossos serviços, sem sucesso. Disseram-me que me iriam contactar de volta mas não o fizeram. Na impossibilidade de o resolver por falta de cumprimento da vossa parte relativamente ao compromisso de me contactarem gostari de saber como o psso fazer... não existe nehum email que funcione e o formulário de contacto a área de cliente não permite enviar mais do que um anexo... creio que tenho de enviar o formulário de denúncia contratual juntamente com a cópia do CC correcto? Cpomo? se só me permite anexar um ficheiro?

Olá @Luis_Mendes

 

Podermos encaminhar o seu pedido internamente, sendo necessário que nos envie o pedido e a documentação por mensagem privada, indicando ainda os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

Não consigo envirar o formulário através do link acima, dá erro. Já tentei várias vezes.

é possivel facultar email para envio do formulário?

 

Obrigado

Olá @carlosseguro

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bruno, já enviei todo há mais de um mês e recebi agora uma fatura com o valor da totalidade dos serviços (que por sinal agora são mais caros) e ainda por cima com uma penalização de 120€ pela denúncia do contrato, quando me disseram que seria de 60€ e obviamente não teria mais de pagar a minha fatura... está tudo louco?

Já fiz tudo isso há 2 meses e continuam me a cobrar...