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Solução

QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO VODAFONE

dln
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Quero cancelar o  meu contrato da Vodafone, tenho a casa à venda.

Como cancelar? nao encontrei nenhum impresso para faze-lo. Preciso que seja feito o mais rapido possivel. 

 

Obrigado

20 RESPOSTAS 20

Olá @Luis_Mendes,

 

Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, é incrível como é tudo muito fácil para aderir já para cancelar vocês metem todos os entraves e mais alguns. Eu pretendo o cancelamento do meu serviço TV NET e voz, liguei indicaram me que teria que ser no site, pois bem no site não está a funcionar há 2 dias. Indica que houve um problema é que o email não foi enviado.
Venho por este meio pedir que resolvam a situação pois estou a ser obrigado a ir a loja e não estou interessado.
Indiquem me um e-mail para o qual tenho que enviar o pedido. Caso contrário vou desativar o débito directo e vocês que tratem do resto.

Olá @catarino2,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com a documentação solicitada e os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarino2,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JoseManu
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia a todos. Desejo cancelar o meu contrato com Vodafone. As razões são várias e as explicarei à continuação. No dia 26 de Setembro eu aderi a uma oferta de Vodafone com o nome de serviço TvNetVoz + Móvel, oferta de 24 meses Amazon Prime e HBOMax. Na passada segunda-feira 3 de Outubro, recebi a visita do técnico que fez a instalação de todo o equipamento, e acredito que ficou devidamente instalado, mas, sem qualquer tipo de provas ou testes de funcionamento ou recepção de sinal, etc. Resultando que os problemas começaram a aparecer desde o primeiro momento. Por exemplo, o sinal Wi-Fi desaparece a escassos metros do router. É assim, eu ou a minha esposa nos movemos para outras dependências da casa, uma pequena casa, e o sinal ou baixa a zero ou o ícone Wi-Fi desaparece dos ecrãs. Se supõe por contrato que a velocidades download/upload são de 500Mbps e 100Mbps, mas, e segundo o speedtest do site de Vodafone, e ainda que me encontre a 1 metro para não dizer menos do router, é de download 205Mbps e algo mais de 100Mbps upload. Depois, e seguindo os passos de Vodafone para ativar Amazon Prime e HBOMax, obtive o seguinte. Em todos os filmes ou séries de Amazon Prime me diz "Ver com Prime. Experimente durante 30 dias". E, no caso de HBOMax me deu como resultado que ainda não está disponível na minha região, ou seja, ao redor de 70Kms de Lisboa não estão disponíveis.. Ontem durante todo o dia estive chamando e enviando mensagens a todos os sitiios que pude de Vodafone incluindo este foro, mas tudo segue na mesma. Quer isto dizer que eu tenho ou tive que perder várias horas do meu tempo para buscar soluções para o incumprimento do contrato Vodafone. Assim e para evitar males maiores, peço a vossa ajuda sobre como cancelar tudo isto, online por suposto, não somente porque o meu tempo vale ouro, senão que também para evitar por uma denúncia por estas situações. Obrigado por o vosso tempo e por alguma possível ajuda.

Olá @JoseManu,

 

Respondemos a sua mensagem privada, a qual pedimos que a verifique.

 

Caso ainda assim pretenda dar continuidade no pedido de cancelamento dos seus serviços, informamos que poderá solicitar através deste formulário de email, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "Pedidos de Alteração" » "Desativação/Cessação".

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde a tidos. Levo desde segunda feira perdendo demasiado tempo com Vodafone para cancelar o meu contrato. Primeiro, o vosso Wi-Fi não funciona a 3-4 metros do router. Já segui todas as vossas instruções e segue tudo ba mesma. E dizer que não deveria perder tempo, nem eu nem ninguém, com algo que deveria funcionar desde o primeiro momento. Repito o vosso Wi-Fi não funciona a poucos metros de distância do router. Depois, Amazon Prime e HBOMax tampouco funcionam como vocês o dizem. Amazon é experimental por 30 dias não 24 meses, e HBOMax diz que o serviço não existe na minha região. Então, a minha decisão em vistas de vocês seguirem com desculpas de fazer testes e mais testes, chama a este ou aquele número, faz não sei que histórias...é de imediatamente lhes pôr uma denúncia por ofertas enganosas. Assim de simples. Eu não tenho porquê perder tempo com nada.

Olá @JoseManu,

 

Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação.

Tivemos oportunidade de esclarecer as suas dificuldades via mensagem privada.
Confirmamos que tem a oferta de Amazon e HBO por 24 meses.
 

 Pedimos que siga os passos indicados nos links abaixo, para subscrever as suas ofertas corretamente:
- Amazon Prime
- HBO Max
 

No que toca às dificuldades técnicas, para que possamos analisar e ajudar, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Ou através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

MiguelAmado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Ligue para: 800 91 91 91

Comigo funcionou,

Boa continuação

Tentei enviar o pedido pela página e dá erro quando se anexam documentos. Então enviei o seguinte pedido pela página:

 

"Por favor contactem-me para enviar o anexo do pedido e do cartao de cidadão."

 

Ao qual recebi uma resposta espectacular:

Screenshot 2020-05-06 at 23.06.07.png

 

Depois respondi ao email e recebi outra resposta espectacular:

 

Screenshot 2020-05-06 at 23.08.06.png

 

Isto está a tocar no ridículo...

 

Cumprimentos.