Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Que tipo de profissionais terceirizados a Vodafone contrata?

Novo Utilizador

Não tenho palavras pra expressar o ódio e a himpotencia deste momento.

Eu contratei a Vodafone, que são tambem os responsaveis pelos terceirizados dito " profissionais" que fazem os serviços de instalações.

Desde o dia 06/01/2020- protocolo 1-103hiwk3, tenho solicitando ajuda todos os dias via contato telefonico com a Vodafone, pelo fato ocorrido em minha morada, que relatam "provavel engano".

Os profissionais responsaveis pela  instalação com ordem interna WO9652639 Sr. Diogo Vieira e Rubens Gomes, estiveram em minha morada, acompanhados pela minha sogra ( infelizmente a mesma não tem muito conhecimento nesta area, apenas fez a gentileza de estar em minha morada no horario marcado por eles, pois estavamos a trabalhar e com urgencia para a conclusão) ao terminarem o otimo serviço de instalação, por engano levaram o roteador da NOS que encontravasse no apartamento de propriedade do antigo inquilino, sem autorização, eu não tenho tido nem ao menos explicação até o momento do que se passa, e o porque fizeram isso! por telefone os atendentes da Vodafone, pedem que eu aguarde mais e mais e mais, qual esta sendo a dificuldade? Visto vocês terem o contato deste pessoal, nome e tudo mais.

Eu só quero este aparelho de volta, pois o antigo inquilino necessida, e eu não posso ter um prejuizo, por ter autorizado a entrada de pessoas indicadas e que trabalham para a Vodafone em minha morada.

 Alguem com caso parecido, por favor, digam-me quais providencias tomaram?

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @Joseane

 

Pela sua mensagem, depreendemos que já nos expôs a situação por outros canais de atendimento. 

 

De modo a podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
E então, ja enviei o solicitado, o que mais falta para um retorno conclusivo? O proprietario dirigir-se a policia? Sigo no agurado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Joseane,

 

Sugerimos que leia a nossa resposta por mensagem privada na sexta-feira em 14:55, onde novamente solicitamos que nos envie por essa via todos os dados que pedimos em público, algo que até ao momento não aconteceu.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Sim. Enviei no privado ao primeiro colaborador. Mas acredito que vcs tenham todo o nosso cadastro em seu sistema atraves do protocolo e demais dados que ja havia informado. O nome do cliente Tarso Diego Pereira Viana certamente terão a morada e linhas telemovel relacionadas
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Como pode calcular a Vodafone não tem acesso à informação de um Cliente apenas pelo seu nickname no Forum.

 

Quanto ao seu contacto por mensagem privada como já indicado, não enviou toda a informação solicitada, ou seja número de conta, nome e morada completos. Ficamos aguardar o envio caso pretenda que o ajudemos por este canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
É impressionante uma empresa grande como esta não ter seu sistema interligado!
Claro que enviarei novamente os dados, alem de lesada por que como ja mencionei, o momento de odio e impotencia perante o fato me leva a este tipo de situação, sendo esta a ultima chance.
Mostrar mais