cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero por yorn num novo cartão, mas tenho o B.I associado ao antigo e não tenho acesso ao antigo...

MauriceWislet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu tenho um novo cartão vodafone, fiz o meu primeiro carregamento e queria colocar yorn 500mb mas não é permitido porque o meu numero de cartão de cidadão já foi utilizado, sim já foi, mas já não tenho acesso ao antigo cartão, por esse mesmo motivo comprei um novo, o que faço agora? 

16 RESPOSTAS 16

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Tens de pedir uma limpeza na base de dados, liga para o 16912 e faz o pedido que eles limpam e depois já podes fazer o registo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MauriceWislet

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número atual, PIN original e nos envies uma cópia do teu BI \ CC (frente e verso).

Pedimos ainda que nos indiques o teu número antigo e respetivo PIN original.

Obrigado

João - Vodafone

Quero apagar o registo de um numero nao sei qual o pin original nem o actual

Quero apagar o registo de um numero nao sei qual o pin original nem o actual esta registado no nome da minha filha

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreia121,

Aconselhamos que reveja as nossas respostas anteriores para que possamos ajudar.

As limpezas de número apenas são possíveis com adesão de outro número.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim mas ate arranjo o número pra por agora quero e retirar daquele número por favor

Anónimo
Não aplicável

Não é possível efetuar essa situação sem que seja para adesão ao Yorn através de outro número.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mas eu tenho eu quero alterar pra o meu cartão como nao e possivel

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que reveja as nossas respostas anteriores como já indicado e efetue o envio dos dados solicitados.

Obrigada,

Marta_Vodafone