Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2017 11:14 PM
Boa noite, eu tenho um novo cartão vodafone, fiz o meu primeiro carregamento e queria colocar yorn 500mb mas não é permitido porque o meu numero de cartão de cidadão já foi utilizado, sim já foi, mas já não tenho acesso ao antigo cartão, por esse mesmo motivo comprei um novo, o que faço agora?
em 07-11-2019 07:35 PM
em 07-11-2019 08:32 PM
Olá @Pedro411
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados:
Recordamos que deverá enviar por mensagem privada. Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-03-2018 11:43 AM
Eu recentemente alterei para yorn e quando vou registar o meu numero diz que o meu cc está associado a outro numero.
Pelo que eu li aqui mo forum tenho que dar os dados do numero a que estava associado o meu cc mas eu nao sei nem o mumero antigo nem o pin. Então como faço para cancelar esse numero do meu cc?
em 22-03-2018 01:27 PM
Pedimos que nos envie os restantes dados solicitados pelo João_Vodafone de forma a podermos encaminhar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em
23-03-2018
11:37 PM
- última edição em
23-03-2018
11:58 PM
por
JoãoR_Vodafone
Este é o cc no qual eu nao consigo associar este numero ********* com o pin original **** e puk ********.
em 23-03-2018 11:49 PM
moderadores sff editem essa coisa
em 24-03-2018 12:01 AM
Olá @helderfmbento,
Editámos a sua mensagem, de modo a preservar a confidencialidade dos seus dados.
Em situações futuras, sempre que necessário o envio de dados, sugerimos que o faça por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Sobre a questão, que nos coloca, para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados:
Recordamos que deverá enviar por mensagem privada. Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone