cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero por yorn num novo cartão, mas tenho o B.I associado ao antigo e não tenho acesso ao antigo...

MauriceWislet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu tenho um novo cartão vodafone, fiz o meu primeiro carregamento e queria colocar yorn 500mb mas não é permitido porque o meu numero de cartão de cidadão já foi utilizado, sim já foi, mas já não tenho acesso ao antigo cartão, por esse mesmo motivo comprei um novo, o que faço agora? 

16 RESPOSTAS 16

Tenho o msm problema como posso limpar os dados do meu cartão de cidadão

Olá @Pedro411

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados: 

• Número antigo, juntamente com o PIN original ou PUK.
  • Número novo, juntamente com o PIN original ou PUK. 
  • Tarifário Yorn X pretendido no número novo. 
  • Cópia do CC. 

Recordamos que deverá enviar por mensagem privada. Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

helderfmbento
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu recentemente alterei para yorn e quando vou registar o meu numero diz que o meu cc está associado a outro numero.

Pelo que eu li aqui mo forum tenho que dar os dados do numero a que estava associado o meu cc mas eu nao sei nem o mumero antigo nem o pin. Então como faço para cancelar esse numero do meu cc?

@helderfmbento

Pedimos que nos envie os restantes dados solicitados pelo João_Vodafone de forma a podermos encaminhar a questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Este é o cc no qual eu nao consigo associar este numero ********* com o pin original **** e puk ********. 

moderadores sff editem essa coisa

Olá @helderfmbento

Editámos a sua mensagem, de modo a preservar a confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, sempre que necessário o envio de dados, sugerimos que o faça por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Sobre a questão, que nos coloca, para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados: 

• Número antigo, juntamente com o PIN original ou PUK.
  • Número novo, juntamente com o PIN original ou PUK. 
  • Tarifário Yorn X pretendido no número novo. 
  • Cópia do CC. 

Recordamos que deverá enviar por mensagem privada. Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone