Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Quero por yorn num novo cartão, mas tenho o B.I associado ao antigo e não tenho acesso ao antigo...

Novo Utilizador

Boa noite, eu tenho um novo cartão vodafone, fiz o meu primeiro carregamento e queria colocar yorn 500mb mas não é permitido porque o meu numero de cartão de cidadão já foi utilizado, sim já foi, mas já não tenho acesso ao antigo cartão, por esse mesmo motivo comprei um novo, o que faço agora? 

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Ultra Sábio
Tens de pedir uma limpeza na base de dados, liga para o 16912 e faz o pedido que eles limpam e depois já podes fazer o registo.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MauriceWislet

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número atual, PIN original e nos envies uma cópia do teu BI \ CC (frente e verso).

Pedimos ainda que nos indiques o teu número antigo e respetivo PIN original.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu recentemente alterei para yorn e quando vou registar o meu numero diz que o meu cc está associado a outro numero.

Pelo que eu li aqui mo forum tenho que dar os dados do numero a que estava associado o meu cc mas eu nao sei nem o mumero antigo nem o pin. Então como faço para cancelar esse numero do meu cc?

Mostrar mais
Moderador

@helderfmbento

 

Pedimos que nos envie os restantes dados solicitados pelo João_Vodafone de forma a podermos encaminhar a questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

 

 

 

Este é o cc no qual eu nao consigo associar este numero ********* com o pin original **** e puk ********. 

 

 

 

Mostrar mais
Super Visitante
Mostrar mais
Moderador

Olá @helderfmbento

 

Editámos a sua mensagem, de modo a preservar a confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, sempre que necessário o envio de dados, sugerimos que o faça por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Sobre a questão, que nos coloca, para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número antigo, juntamente com o PIN original ou PUK.
  • Número novo, juntamente com o PIN original ou PUK. 
  • Tarifário Yorn X pretendido no número novo. 
  • Cópia do CC. 

Recordamos que deverá enviar por mensagem privada. Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quero apagar o registo de um numero nao sei qual o pin original nem o actual
Mostrar mais
Novo Utilizador
Quero apagar o registo de um numero nao sei qual o pin original nem o actual esta registado no nome da minha filha
Mostrar mais