Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Quero por yorn num novo cartão, mas tenho o B.I associado ao antigo e não tenho acesso ao antigo...

MauriceWislet
Novo Utilizador

Boa noite, eu tenho um novo cartão vodafone, fiz o meu primeiro carregamento e queria colocar yorn 500mb mas não é permitido porque o meu numero de cartão de cidadão já foi utilizado, sim já foi, mas já não tenho acesso ao antigo cartão, por esse mesmo motivo comprei um novo, o que faço agora? 

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreia121,

Aconselhamos que reveja as nossas respostas anteriores para que possamos ajudar.

As limpezas de número apenas são possíveis com adesão de outro número.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Andreia121
Novo Utilizador
Sim mas ate arranjo o número pra por agora quero e retirar daquele número por favor
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Não é possível efetuar essa situação sem que seja para adesão ao Yorn através de outro número.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Andreia121
Novo Utilizador
Mas eu tenho eu quero alterar pra o meu cartão como nao e possivel
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Pedimos que reveja as nossas respostas anteriores como já indicado e efetue o envio dos dados solicitados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Pedro411
Novo Utilizador
Tenho o msm problema como posso limpar os dados do meu cartão de cidadão
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Pedro411

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados: 

• Número antigo, juntamente com o PIN original ou PUK.
  • Número novo, juntamente com o PIN original ou PUK. 
  • Tarifário Yorn X pretendido no número novo. 
  • Cópia do CC. 

Recordamos que deverá enviar por mensagem privada. Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais