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Solução

RECLAMAÇÃO

monicap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

há 2 dias que n tenho serviços internet+tv+tlf fixo, liguei para o 16913 recebi o aviso que a chamada se paga e que a zona onde moro está com uma avaria com previsão de solução de 13h. já passaram 24h sobre o prazo. é inaceitável que tenha que recorrer a um forum para comunicar com a Vodafone gratuitamente por causa de um assunto da responsabilidade da Vodafone. aplicação myVodafone n é compativel com o m tlm. consultar myVodafone em computador é um labirinto, onde está a secção de reclamações e/ou pedido de informações sobre avarias na rede? chat é uma máquina que responde. haja paciencia para aturar a Vodafone, entretanto não tenho o serviço de internet+tv+tlf fixo, até quando?

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @monicap

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

bom dia, leu bem a minha mensagem ou não fui clara? então tome agora atenção:

Já reeniciei o equipamento "n" vezes, contactei o numero 1693 e recebi uma mensagem em audio a dizer que há uma avaria na minha zona com previsão de 13h de resolução, esse passo já passou. O meu tlm não é compativel com a aplicação myVodafone. Consultando myVodafone no computador não existe opção para reclamações e /ou pedido de informações. Que mais?

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Para que possamos validar a sua conta em sistema, indique os seguintes dados , por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

é no limite que a Vodafone abre o canal de comunicação com os clientes, é num forum, é pena que seja necessário o cliente chegar a este ponto de ter que se expôr ao publico para ser ouvido. entretanto liguei para o numero 16913 com o risco de me cobrarem a chamada e depois ter que ligar para o 16912 para me descontarem o valor cobrado (estratégia patética da Vodafone), prometeram-me que logo me resolvem o assunto. a próxima vez que tiverem a lata de me enviarem um sms a dizer que a Vodafone foi considerada a melhor blá blá blá, tenham vergonha porque infelizmente n vos posso responder à letra.

monicap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

assunto resolvido, obrigada à pessoa que o resolveu, fico a aguardar que não me cobrem as chamadas que fiz para o 16913 e/ou 16912.

Anónimo
Não aplicável

25 - O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

O problema é que, na maior parte das vezes os outros canais disponíveis não funcionam, e só nos resta esta opção.

Só depois de expormos aqui os nossos problemas, é que vemos, por vezes, os nossos problemas resolvidos.

Porque é que a Vodafone, e os outros operadores também, não têm um serviço telefónico de partipações de avarias gratuito?