Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reactivar número/cartão

Visitante Junior

Boa tarde,

Actualmente estou no estrangeiro e tenho o meu número desactivado (assim me aparece no perfil), gostaria de conseguir reactivá-lo.

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS
Moderador

Olá @ZippoMontefiore

Para podermos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite, Bruno,

Obrigado pela célere resposta, enviei-lhe os dados por mensagem privada.

Obg.

Mostrar mais
Moderador

@ZippoMontefiore

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde

Estou com o mesmo problema. Acedi á area myvodafone e vejo que o meu numero já não está disponivel. Há forma de o recuperar?

Mostrar mais
Moderador

Olá @tareccco

Para podermos verificar se é possível a reativação do número, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Caro Bruno,
Tenho o mesmo problema. Penso que por falta de carregamento fiquei com o numero bloqueado. Estou fora de Portugal. Como posso resolver? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @MauroGraca

Caso o número tenha sido desativado há menos de 90 dias, é possível reativar. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado Pelo retorno Nuno.*******************

Mostrar mais
Moderador

@Maurograça,

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. Esses dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

Contudo, a morada que indicou não corresponde à morada associada ao titular.

Necessitaremos que nos envie esse dado através de mensagem privada.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados