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Reactivar número/cartão

Visitante Junior

Boa tarde,

 

 

Actualmente estou no estrangeiro e tenho o meu número desactivado (assim me aparece no perfil), gostaria de conseguir reactivá-lo.

 

Obrigado.

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9 RESPOSTAS
Moderador

Olá @ZippoMontefiore

 

Para podermos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

Boa noite, Bruno,

 

Obrigado pela célere resposta, enviei-lhe os dados por mensagem privada.

 

Obg.

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Moderador

@ZippoMontefiore

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa Tarde

 

Estou com o mesmo problema. Acedi á area myvodafone e vejo que o meu numero já não está disponivel. Há forma de o recuperar?

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Moderador

Olá @tareccco

 

Para podermos verificar se é possível a reativação do número, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Caro Bruno,
Tenho o mesmo problema. Penso que por falta de carregamento fiquei com o numero bloqueado. Estou fora de Portugal. Como posso resolver? Obrigado
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Moderador

Olá @MauroGraca

 

Caso o número tenha sido desativado há menos de 90 dias, é possível reativar. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Obrigado Pelo retorno Nuno.*******************

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Moderador

@Maurograça,

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. Esses dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Contudo, a morada que indicou não corresponde à morada associada ao titular.

Necessitaremos que nos envie esse dado através de mensagem privada.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Utilizadores mais votados