Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reativar cartao

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Boa noite gostava de saber como posso reativar o meu cartao mas nao tenho.o Pin nem o Puk
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @hugosilva383

 

De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Referência explícita (Spoiler)
 

boa noite. eu tenho um cartao que nao tinha carregado. o mesmo ficou sem sinal. agora eu carreguei e pelos vistos esta tudo pago. gostaria de pedir a reativaocao do sinal deste cartao.

 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @VeraLucy

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

Caso o serviço não esteja identificado, valide PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ola, eu gostaria de voltar a reativar o meu cartão. Eu estive uns tempos sem telemovel e penso que me desativaram o cartão. Pode me ajudar?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tiago48

 

Caso o número esteja desativado há menos de 90 dias, é possível a reativação. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. O meu cartão também ficou desativado. Para quem posso enviar a informação para a reativação (número, PIN, nome completo e morada)?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @vieirasantiago,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais