Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reativar cartao

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite gostava de saber como posso reativar o meu cartao mas nao tenho.o Pin nem o Puk
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @hugosilva383

De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Referência explícita (Spoiler)

boa noite. eu tenho um cartao que nao tinha carregado. o mesmo ficou sem sinal. agora eu carreguei e pelos vistos esta tudo pago. gostaria de pedir a reativaocao do sinal deste cartao.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @VeraLucy

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

Caso o serviço não esteja identificado, valide PIN/PUK. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola, eu gostaria de voltar a reativar o meu cartão. Eu estive uns tempos sem telemovel e penso que me desativaram o cartão. Pode me ajudar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @tiago48

Caso o número esteja desativado há menos de 90 dias, é possível a reativação. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais