Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Receber MMS no My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,

Recebi uma mensagem a indicar que teria recebido um mms, e este tinha um link a remeter para o My Vodafone, porém pelo que verifiquei, essa mesma funcionalidade está em manutenção. Como posso fazer para visualizar o dito mms?

Cumps.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @dianatlramos

Quando o seu equipamento não tem o serviço de MMS configurado ou o seu número não tem a opção ativa, a MMS é direcionada para o My Vodafone. 

No entanto, e como bem indica, a funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. Nesse sentido, sugerimos a ativação do serviço de MMS no seu número, para poder rececionar as mesmas no seu telefone.

Para tal, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, acedendo ao perfil de um dos moderadores e clicando em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também me está a acontecer o mesmo problema , quem devo contactar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Ltf10

No seu caso, não tinha a opção de MMS ativa no seu número. Nesse sentido, procedemos à ativação, prazo máximo de 1 hora. Deve reiniciar o telefone após esse período.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema, não consigo receber MMS.
O que posso fazer para resolver o problema?
Mostrar mais
Moderador

Olá @ana222,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas estou com o mesmo problema pode me ajudar por favor ?
Mostrar mais
Moderador

@Joaquim9

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa Noite, gostaria de também fazer a ativação do serviço MMS para o meu número. Será possível enviar mensagem?
Mostrar mais
Moderador

Olá @DanielRocha2905

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os dados do serviço.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais