cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE

TeixeiraDaniel
Visitante
Visitante
Hoje no MyVodafone girei a roda na função Vodafone Happy, calhou a oferta "Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE"
Pois bem, quando carregava em Obter Código o separador do Happy reiniciava e não me dava o código, actualizei a APP e voltei a entrar no happy,
Perfil -> As minhas Ofertas -> Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE -> Ir para endereço e, a função happy volta a reiniciar, acontece sempre isto.

Ganhei mesmo alguma coisa?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TeixeiraDaniel,

 

Sugerimos reiniciar a app e tentar login novamente, caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte por mensagem privada, e que nos confirme:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

- Se possível, prints das dificuldades e informações

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone