Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reclamação por escrito

Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.

Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, sendo que no último dos quais recebi uma resposta muito insatisfatória. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação por escrito, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.

Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.

Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?

Obrigada.

E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Antigo Moderador

Olá @Sunami,

Poderás enviar um email para a Vodafone expondo a situação através do formulário aqui disponível.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Na factura todos os meses vem valores que eu não faço, como mms, assim como chamadas para numeros 234 que estao no meu pacote exemplo ********* para ********* estes numeros apresentam valores para pagar PORQUE?
Ja reclamei por email , ja fui a loja de aveiro e ate agora a única resposta que recebo sao sms para pagar a fatura. Se voces nao esclarecem este problema vejo me no direito de cancelar o contrato. aguardo noticias VOSSAS

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Na factura todos os meses vem valores que eu não faço, como mms, assim como chamadas para numeros 234 que estao no meu pacote exemplo ********* para ********* estes numeros apresentam valores para pagar PORQUE?
Ja reclamei por email , ja fui a loja de aveiro e ate agora a única resposta que recebo sao sms para pagar a fatura. Se voces nao esclarecem este problema vejo me no direito de cancelar o contrato. aguardo noticias VOSSAS

Minha conta é 

Mostrar mais
Moderador

Olá @aiab

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos dados que nos envias.

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Aconselhamos igualmente a que alteres o teu Username, para manteres a confidencialidade do teu número. 

Sobre a tua questão, enviámos mensagem privada, pelo que sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Totalmente de acordo, é que já nem a tecla 0 (falar directamente com um assistente) disponibilizam quando se liga para o apoio ao cliente (eu sou Yorn), tentam despachar tudo através do atendimento automático quando há assuntos em que não é possível...só consegui falar com um assistente para aí à quarta chamada!! E também não encontrei este formulário, se não fosse este post nunca o encontraria provavelmente...já para não falar das faturas que não têm os custos das comunicações ou se os têm não têm os números de destino...ou seja, muita falta de clareza e de transparência, é uma pena Vodafone...

Mostrar mais
Moderador

Olá @DanielaT,

A Vodafone disponibiliza vários meios de Apoio ao Cliente, tentando sempre ajudar a esclarecer a resolver qualquer questão que o Cliente suscite.

A resolução através do IVR (atendimento automático) permite a cada Cliente ter uma maior autonomia e controlo dos seus serviços.

Relativamente às faturas, informamos que as chamadas e sms gratuitas não são apresentadas no detalhe da fatura, por teres um serviço pre-pago ativo. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Viajo regularmente na Europa e nunca tive problemas com custos no uso do operador VODAFONE. Recentemente estive em ISRAEL em trabalho e, qual não é o meu espanto ao receber uma fatura de 707€ para pagar, dos quais 548€ referem-se a uma utilização de dados em roaming (apenas 40MB divididos por várias sessões). Há tantos alertas, mas nunca recebi nenhum a informar que os custos em Israel multiplicam por n vezes. Não posso discartar as minhas responsabilidades mas o operador Vodafone não me alertou nem me protegeu para uma situação destas. Faço daqui um alerta para todos os utrilizadores desta operadora para este tipo de situação.

Cumprimentos

ACaroço

Mostrar mais
Moderador

Olá @acaroco,

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial associados ao seu serviço Vodafone, através de mensagem privada, de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

O numero é xxxxxxxxx. Por já ter este serviço há muitos anos tenho dificuldade em identificar o Pin original, mas penso ser o seguinte: xxxx.

Agradeço uma resposta ao assunto, porque não gosto de estar em dívida.

Cumprimentos

António Caroço

Mostrar mais