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Reclamação por escrito

Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.

Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, sendo que no último dos quais recebi uma resposta muito insatisfatória. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação por escrito, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.

Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.

Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?

 

Obrigada.

E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.

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23 RESPOSTAS 23
Antigo Moderador

Olá @Sunami,

 

Poderás enviar um email para a Vodafone expondo a situação através do formulário aqui disponível.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

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Novo Utilizador

Na factura todos os meses vem valores que eu não faço, como mms, assim como chamadas para numeros 234 que estao no meu pacote exemplo ********* para ********* estes numeros apresentam valores para pagar PORQUE?
Ja reclamei por email , ja fui a loja de aveiro e ate agora a única resposta que recebo sao sms para pagar a fatura. Se voces nao esclarecem este problema vejo me no direito de cancelar o contrato. aguardo noticias VOSSAS

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Highlighted
Novo Utilizador

Na factura todos os meses vem valores que eu não faço, como mms, assim como chamadas para numeros 234 que estao no meu pacote exemplo ********* para ********* estes numeros apresentam valores para pagar PORQUE?
Ja reclamei por email , ja fui a loja de aveiro e ate agora a única resposta que recebo sao sms para pagar a fatura. Se voces nao esclarecem este problema vejo me no direito de cancelar o contrato. aguardo noticias VOSSAS

Minha conta é 

*********

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Moderador

Olá @aiab

 

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos dados que nos envias.


Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Aconselhamos igualmente a que alteres o teu Username, para manteres a confidencialidade do teu número. 

 

Sobre a tua questão, enviámos mensagem privada, pelo que sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior

Totalmente de acordo, é que já nem a tecla 0 (falar directamente com um assistente) disponibilizam quando se liga para o apoio ao cliente (eu sou Yorn), tentam despachar tudo através do atendimento automático quando há assuntos em que não é possível...só consegui falar com um assistente para aí à quarta chamada!! E também não encontrei este formulário, se não fosse este post nunca o encontraria provavelmente...já para não falar das faturas que não têm os custos das comunicações ou se os têm não têm os números de destino...ou seja, muita falta de clareza e de transparência, é uma pena Vodafone...

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Moderador

Olá @DanielaT,

 

A Vodafone disponibiliza vários meios de Apoio ao Cliente, tentando sempre ajudar a esclarecer a resolver qualquer questão que o Cliente suscite.

 

A resolução através do IVR (atendimento automático) permite a cada Cliente ter uma maior autonomia e controlo dos seus serviços.

 

Relativamente às faturas, informamos que as chamadas e sms gratuitas não são apresentadas no detalhe da fatura, por teres um serviço pre-pago ativo. 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

 

 

 

 

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Viajo regularmente na Europa e nunca tive problemas com custos no uso do operador VODAFONE. Recentemente estive em ISRAEL em trabalho e, qual não é o meu espanto ao receber uma fatura de 707€ para pagar, dos quais 548€ referem-se a uma utilização de dados em roaming (apenas 40MB divididos por várias sessões). Há tantos alertas, mas nunca recebi nenhum a informar que os custos em Israel multiplicam por n vezes. Não posso discartar as minhas responsabilidades mas o operador Vodafone não me alertou nem me protegeu para uma situação destas. Faço daqui um alerta para todos os utrilizadores desta operadora para este tipo de situação.

 

Cumprimentos

ACaroço

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Moderador

Olá @acaroco,

 

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial associados ao seu serviço Vodafone, através de mensagem privada, de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

O numero é xxxxxxxxx. Por já ter este serviço há muitos anos tenho dificuldade em identificar o Pin original, mas penso ser o seguinte: xxxx.

 

Agradeço uma resposta ao assunto, porque não gosto de estar em dívida.

 

Cumprimentos

 

António Caroço

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