Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.
Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, sendo que no último dos quais recebi uma resposta muito insatisfatória. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação por escrito, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.
Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.
Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?
Obrigada.
E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.
Olá @AdeGui,
Não verificámos qualquer indisponibilidade com o nosso formulário online.
Pedimos que teste com outro browser.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a situação exposta e os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Formulario online aka "email!
"Não verificámos qualquer indisponibilidade com o nosso formulário online."
claro que nao, esta otimo, so tem o problema de nao ser encontravel no site da vodafone, somente se encontra os numeros pagos, para ligar.
por isso reja razoavel na sua resposta, ocultar e o mesmo que nao ter...
Olá @pedro_home,
Pode nos enviar através do nosso formulário escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
como e logico, ao se vai a procura de um email dentro de uma box com numero telefonico.. certo !!???
alem de que ja estou 3 vez a tentar escrever esse email e esta sempre a dar erro.
"
Envie-nos um e-mail
A nossa equipa entrará em contacto o mais breve possível
como falharam a facturacao pelo 2 mes consecutivo, agora para reclamar tenho de usar um numero pago..?
Não pode utilizar caracteres especiais no formulário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
"como falharam a facturacao pelo 2 mes consecutivo, agora para reclamar tenho de usar um numero pago..?"
entao e por utilizar caracteres especiais..kkkkkk se passar a html sera que ja acerta a facturacao?
obg pela ajuda
Não tem que contactar-nos via telefone, apenas caso pretenda esclarecimentos por esse canal. Em alternativa a Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento tal com está a fazer aqui no Forum, no site, Chat, Redes Sociais.
Caso pretenda a nossa ajuda, exponha-nos a situação por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone