Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reclamação por escrito

Highlighted
Moderador

Olá @AdeGui,

Lamentamos o lapso, poderá aceder ao formulário aqui.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pois, não consigo perceber porque vocês Vodafone indicam as formas de comunicar com a Vodafone, se quando se tenta entrar ou da página não encontrada ou ocorreu um erro, tente mais tarde. Para mim, chega de Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AdeGui,

Não verificámos qualquer indisponibilidade com o nosso formulário online.

Pedimos que teste com outro browser.

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a situação exposta e os seguintes dados:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Formulario online aka "email!

"Não verificámos qualquer indisponibilidade com o nosso formulário online."

claro que nao, esta otimo, so tem o problema de nao  ser encontravel no site da vodafone, somente se encontra os numeros pagos, para ligar.

por isso reja razoavel na sua resposta, ocultar e o mesmo que nao ter...

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pedro_home,

Pode nos enviar através do nosso formulário escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

como e logico, ao se vai a procura de um email dentro de uma box com numero telefonico.. certo !!???

alem de que ja estou  3 vez a tentar escrever esse email e esta sempre a dar erro.

"

Envie-nos um e-mail

A nossa equipa entrará em contacto o mais breve possível

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Não pode utilizar caracteres especiais no formulário.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

"como falharam a facturacao pelo 2 mes consecutivo, agora para reclamar tenho de usar um numero pago..?"

entao e por utilizar caracteres especiais..kkkkkk  se passar a  html sera que ja acerta a facturacao?

obg pela ajuda

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Não tem que contactar-nos via telefone, apenas caso pretenda esclarecimentos por esse canal. Em alternativa a Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento tal com está a fazer aqui no Forum, no site, Chat, Redes Sociais.

Caso pretenda a nossa ajuda, exponha-nos a situação por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia.
Depois de ser cliente da Vodafone há 20 anos, acabei por ser "obrigada" a mudar de operadora.
Há 2 anos tive de pagar quase 1200€ do número da minha filha que estava associado ao meu tarifário Red, de SMS para número de valor acrescentado. A Vodafone acabou por bloquear o número da minha filha. Justificação dada: Como chegou a um valor elevado, a Vodafone procede assim. Perguntei porque só aos 1200€? Não podia ser aos 100, 200 ou 250? E tive que pagar. E como o contrato era por 2 anos, continuaram a cobrar me o valor da assinatura da minha filha durante ano e meio. E o valor da minha mensalidade que passou para metade quando associei o número da minha filha, voltou para o valor inicial. É revoltante. Mas isso acabou. O valor que pagava á Vodafone até há um mês atrás, dá para pagar atualmente a mensalidade que tenho de TV+net+fixo+ 3 números telemóvel.
Sem mais a acrescentar.
Mostrar mais