Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.
Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, sendo que no último dos quais recebi uma resposta muito insatisfatória. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação por escrito, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.
Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.
Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?
Obrigada.
E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.
nunca tive esse problema, numeros de valor acrescentados, mas tive com a internet 3g, e a activacao dos pacotes automaticos, a VODAFONE nao tem nenhum mecanismo para bloquear, ou seja quando contratamos, a vodafone pelo menos em relacao ao tafego da 3g, passamos um cheque em branco, para fazeremo que querem. resultado, todos telefones dos miudos sairam dos planos pre pagos, tal como eu tenho recomendado e toda a gente. e uma impressa privada com o foco no lucro, aqui nao cabe a protecao do cliente, a unica coisa que entendem e a quebra de vendas. eu pessoalmente acho abusivo nao terem tal mecanismo, porque ele esta activo, todos contadores de gastos esta a contar, bastaria acionar, estou curioso de saber quanto facturam mensalmente com os desprevenidos, tenho a certeza que e superior ao cancelamentos. por isso sem mais palavras. fica o desabafo. e o aviso para os novos.
O formulário de e-mail não está a funcionar.
Quero saber os custos do número de apoio ao cliente para não cliente vodafone em telemóvel
Olá @saratome,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Relativamente aos custos, pode consultar essa informação no nosso site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Já limpei cache e testei em diferentes browsers...
Enviei reclamação para o livro online.
fica também aqui para que possam dar seguimento.
Obrigada
Boa tarde,
O Formulário de contacto disponível no vosso site não funciona, bem como quase todas as outras formas de vos contactar assim espero que a mensagem chegue finalmente até vós.
Conta
Venho manifestar o meu profundo descontentamento com o serviço.
Em primeiro lugar o apoio a cliente é péssimo. Já contactei várias vezes, sendo que como o meu telemóvel não é da rede Vodafone cheguei a esgotar saldo sem ter conseguido falar convosco, outra vez disseram que creditariam o valor da chamada e tal não aconteceu. Na ocasião informaram-me que através da app My Vodafone conseguiria estabelecer a chamada de forma gratuita, no entanto quando faço "Ligar", volta ao menu inicial sem estabelecer a chamada... Isto já acontece desde Dezembro de 2019 e acabo sempre por não conseguir comunicar os problemas.
No entanto atualmente a situação está péssima, da internet nada tenho a apontar, mas da box parece nada funcionar como deveria ser.
- Por diversas vezes (na base semanal desde que iniciamos o contrato) não conseguimos recuar na programação, isto é, o botão rewind faz com que a imagem congele e acaba por dizer que o serviço está temporariamente indisponível;
- Muitas das vezes em que tento gravar um programa ou uma série (50% das vezes) recebo a mensagem que o serviço está indisponível. Tal afeta-nos extremamente já que derivado aos nossos horários acabamos por ver sempre os programas gravados, logo é essencial para nós que seja possível gravar todos os programas que gostamos de visualizar;
- Algumas vezes (na base mensal) não consigo aceder às gravações;
- Algumas vezes (aconteceu 4 ou 5 vezes nos últimos 4 meses) a box não inicia, temos que desligar mesmo a fonte de alimentação, às vezes mais que 1 vez, para que depois reinicie.
Aponto também outros aspetos que penso que deveriam tentar melhorar:
- Quando se programa gravar uma série, deveriam apenas ser gravados os episódios daquela temporada e não TODOS os episódios, pois isso ocupa espaço na box e não é o pretendido (a MEO faz a gravação por temporada e funciona perfeitamente);
- Quando termina um episódio gravado da série deveria haver logo a opção de continuar a ver a série, passando para o episódio seguinte e questionando se se quer apagar o episódio já visualizado.
Grata pela atenção, com os melhores cumprimentos,
Sara Tomé
O nosso formulário está a funcionar, como indicado não deverá utilizar caracteres especiais, sendo que o "acento" é um deles.
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Tendo efetuado uma reclamação no livro, deverá aguardar pela resposta do departamento responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @mcariapeixoto,
Após testes não temos registo de dificuldades.
Pedimos que limpe o histórico de navegação mais o cookies.
Se persistir teste em outro browser.
Adicionalmente não deverá utilizar caracteres especiais.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @andrecoelho1975,
Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
As redes sociais não efetuam contacto via telefone.
O atendimento telefónico é efetuado através da linha de Apoio ao Cliente - 16912.
Obrigada,
Sofia_Vodafone