Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reclamação por escrito

Sunami
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.

Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, sendo que no último dos quais recebi uma resposta muito insatisfatória. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação por escrito, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.

Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.

Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?

 

Obrigada.

E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.

Mostrar mais
53 RESPOSTAS 53
christiaan
Contribuinte Junior

@Anónimo este link não funciona mais. Você pode postar um atualizado?

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @christiaan,

 

Poderá aceder ao formulário através do site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
MJoao
Novo Utilizador

Esse link não funciona

MJS
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá MJoao,

 

Agradecemos a sua mensagem. Como alternativa, sugerimos a utilização do seguinte link: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais