Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Reclamação por escrito

Antigo Moderador

@Hugo_F

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde caro @João_Vodafone,

 

Obrigado pela ajuda e apoio prestado, desta vez fui surpreendido pela positiva! Que sempre assim seja!

 

Cump.

Hugo

Mostrar mais
Novo Utilizador
Exmos Senhores 
Solicitando uma vez mais a rápida resolução do assunto em causa 
volto a expor a situação:
 
Em maio de 2018 mandamos instalar um pacote vodafone pela empresa rolloncell
Em novembro fomos avisados pelo dono do espaço que teriamos de sair do espaço ate ao final de dezembro.
Encerrando a loja em questão. 
Em novembro pelo telefone e a 3 de dezembro por email informamos a rolloncell na pessoa do sr sergio mendes
por a loja ser encerrada o contrato seria cancelado, de modo a agilizar a situação proposemos a migração para outra loja nossa cujo contrato com outra operadora acabaria em janeiro.
Após diversas tentativas infurtiferas de contacto para a migração da solução não obtivemos qualquer resposta. 
Em Dezembro a loja foi encerrada as faturas pagas e os equipamentos entregues.
 
Para minha surpresa recebo uma mensagem da intrum justiça  a falar  de uma divida a vodafone que desde então nos tem abordado de uma forma totalmente inaceitável, não aceitando qualquer explicação.
 
A situação já foi exposta à Vodafone que nos remeteu mais uma vez para a Rolloncell
 
 
Solicito assim o cancelamento da mesma divida o esclarecimento total da situação
Mostrar mais
Moderador

Olá @Efonseca,

 

Compreendemos sua insatisfação, no entanto esclarecemos que o Forum não se trata de meio de reclamação.

 

Uma vez que se tratam de serviços empresariais, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou pelo formulário presente no site: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Relativamente à situação da cobrança, a Vodafone trabalha com várias empresas de cobrança, sendo que estas contactam o Cliente quando existem valores por regularizarem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais