Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Recuperação do Puk

MargaridaDuarte
Novo Utilizador

Fiquei sem bateria e não consegui acertar no pin, nem na 3.a tentativa. Agora já o seu, mas de nada vale.
O meu número de tlm: ******
****
*****

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @MargaridaDuarte

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
 

Verificámos que se trata de um serviço empresarial, indique-nos o número de conta ou NIF, via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
MargaridaDuarte
Novo Utilizador
O meu número não é de nenhum serviço empresarial! Telefonei para o serviço de apoio a clientes, através dum telefone fixo, duma outra rede e consegui resolver o assunto.
Mostrar mais