Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Recuperar password

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. Esqueci a password de acesso ao my vodafone pede me para enviar um SMS com a palavra pass para 1551 o problema é que não tenho um número vodafone apenas o serviço de tv net e telefone. Como posso fazer para desbloquear a minha conta?

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Antigo Moderador

Olá @Rutealmeida2006

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, também me aconteceu a mesma coisa. Preciso de recuperar password Vodafone tv
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Rui4235

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema mas não sei onde nem como enviar uma mensagem privada.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Pmafaria

Para nos enviar os dados por mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite!

Esqueci-me da password de acesso ao my vodafone, o que fazer para desbloquear? (registo por email e não com número tlm)

Mostrar mais
Moderador

Olá @JLuis_91

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email associado ao registo, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite estou alguns dias no estrangeiro e até ontem conseguia ver a vodafone via a app...hoje pede.me a password , a qual ja nao me recordo.. no entanto desde o estrangeiro nao consigo enviar sms para 1551.. qual a opcao para recuperar a password e poder voltar a ver a vodafone fora de portugal? Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @QianZhi

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email associado ao registo, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais