Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite. Esqueci a password de acesso ao my vodafone pede me para enviar um SMS com a palavra pass para 1551 o problema é que não tenho um número vodafone apenas o serviço de tv net e telefone. Como posso fazer para desbloquear a minha conta?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Rutealmeida2006
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Rui4235
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Pmafaria
Para nos enviar os dados por mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite!
Esqueci-me da password de acesso ao my vodafone, o que fazer para desbloquear? (registo por email e não com número tlm)
Olá @JLuis_91,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email associado ao registo, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @QianZhi,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email associado ao registo, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone