Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Recuperar password

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Obrigado. A situacao ficou resolvida.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Subitamente a aplicação da TV Vodafone pede-me novamente a password.

 

Ja enviei um SMS para o 1551, mas sem resposta. 

Como posso obter novamente a password se apenas tenho a minha conta de telefone associada a box?

 

Muito obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedaguiar

 

Para podermos ajudar, indique-nos o email de registo do My Vodafone por mensagem privada, assim como o número de Conta, nome e morada completa do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Por favor preciso de ajuda para recuperar a pass
Mostrar mais
Moderador

Olá @Dannyttcm,

 

Na versão browser, na zona de login, basta clicar em "Obter nova palavra-passe".

 

Na app, deverá clicar em "Login" e "Esqueceu-se da password" e seguir as instruções.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @Pedromssales

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade de dados. 

 

Deverá sempre enviar dados por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais