cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de chamadas para o 16912 que não foram atendidas???

adolfousier
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa noite.

 

Explico o contexto para que entendam o porque liguei para o 16912.

 

Fizemos o contrato do serviço de net tv e voz para a nossa casa com uma promoção no caso de usarmos o debito direto.

 

Decidimos aderir ao debito direto devido ao desconto oferecido no entanto quando recebemos a factura, não estava por debito direto, nem indicações que seria cobrado por debito direto.  

 

Liguei ao 16912 para tentar esclarecer porque não temos o debito direto ativo e me deixaram a espera por 24 minutos em 1 chamada e mais duas chamadas de 8/10 minutos que não foram atendidas.

 

Fiquei a espera do agente atender a chamada em média 40-45 minutos no total de todas as chamadas.

 

 

Paguei em torno de 15,00€ ou mais, em chamadas no total, chamadas essas que não foram atendidas! Gostava de perceber como faço para pedir o reembolso, uma vez que se tentar ligar para resolver a situação, provavelmente vou ficar a espera mais 30 minutos ou 1 hora e ainda vou ter que pagar por isso. 

 

Alguém que possa orientar como resolver essa situação sem ter que ligar ao 16912 uma vez que o vosso formulário online(imagem em anexo) e o chat automático também não funcionam? 

 

Screenshot 2020-10-19 at 21.27.09.png

 

 

Adolfo Usier
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adolfousier

 

O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Ligando através de um número Vodafone, a chamada apenas é taxada quando é atendida por um assistente. 

Ligando de outra rede, aplica-se o custo definido por esse operador. 

 

Obrigado,

JoaoR_Vodafone

Olá boa noite,
 
 
Agradeço a sua rápida resposta.
 
A chamada foi de um telefone de outro operador sim e foi cobrado mesmo sem ter sido atendido ou meu problema resolvido.
 
Relativamente ao que você disse, não consigo contactar através do vosso formulário online que você enviou acima, continua a mesma mensagem:
"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"
 
 
O chat que você mencionou também não foi possível resolver a minha questão nem sequer falar com um assistente.
 
Como faço para solicitar um reembolso das chamadas não atendidas?
 
Como faço para confirmar se temos nosso serviço por débito direto tal como foi solicitado na contratação do serviço?
 
Obrigado
 
 
 
Adolfo Usier

Olá @adolfousier,

 

Em relação ao formulário online, pedimos que teste através de outra browser.

 

No entanto, podemos analisar a situação através desta, pelo que será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado Rodolfo, enviei os dados por mensagem privada.

 

Até já.

Adolfo Usier