cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização ou como discriminar antigos clientes

salomecarvalho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em final de contrato, fui contactada pela Vodafone e foi-me indicado um pacote que incluiria vários produtos de que já dispunha no anterior contrato e um upgrade para a velocidade de internet que passaria a 1 G/200. Quando questionado acerca da velocidade da net e se a Vodafone garantia esta velocidade, foi-me dito peremptoriamente que sim. Em nenhuma parte desta conversa foi referido que esta velocidade apenas seria garantida por cabo. Após a atualização do contrato, por diversas vezes testei o serviço e as velocidades nunca corresponderam ao valor contratado. Contactei a Vodafone por diversas vezes e fui então informada de que o valor garantido apenas era garantido por cabo. Como considero que não fui devidamente informada pelo operador, que esta omissão foi propositada e tendo a Vodafone gravações das conversas entre os clientes e os seus operadores que comprovam o atrás referido, solicitei que me pudesse ser atribuído Smart Router com Wi-Fi 6 + Super Wi-Fi Extra, conforme oferta que se encontra disponível no site para novos clientes, de forma a conseguir um valor de internet por wireless de acordo com o contratado. A Vodafone lamentou o sucedido mas disse nada poder fazer uma vez que esta oferta se destina apenas a novos clientes.

Assim sendo, a Vodafone tem um tratamento em que discrimina os clientes antigos face às novas adesões, além de não respeitar as boas práticas de prestar todas as informações aos seus clientes no momento da contratação. 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @salomecarvalho1 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

No momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.

Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.

Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Introduza o número de telefone associado ao seu serviço fixo ou o NIF do titular
- Selecione Dificuldades Internet
- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi 

Caso a situação não fique resolvida no final, o nosso Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.

Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) 
- Consultar estado dos meus equipamentos 
- Resolução de Dificuldades 
- Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá, Susana.
Peço -lhe que leia atentamente a minha mensagem. A sua resposta nada tem a ver com a situação específica reportada.
Todas as suas sugestões já foram postas em prática antes da elaboração desta mensagem aqui no chat.

Compreendemos o que nos relata.

 

De modo a podermos ajudá-la, permita-nos verificar o caso em sistema.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone