cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidilização

seqo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas

Há cerca de três meses refidilizei o serviço 3p, mas acabei por não ficar satisfeito com o serviço contratado, pois preciso de mais largura de banda. Hoje, ao constatar um novo tarifário telefonei para realizar um upgrade e aderir a um novo pacote, (claro q com novo período de fidelização), para minha surpresa a colaboradora negou-me o upgrade, justificando que aquele preço é apenas para novos clientes, o serviço é de 37,9€ e eu que já sou cliente há 10 anos teria que pagar 40,9€, é de lamentar estas atitudes, afinal que valor os atuais clientes têm para a empresa? Sendo q para um novo cliente teriam que realizar uma nova instalação, algo que acarretaria custos para a empresa, já para mim não seria necessário pois já possuo a instalação, não entendo o pq destas decisões, refidelizavam o cliente, agradavam o cliente, mas não, optam por desmerecer quem já paga, agora é esperar e mudar de operadora quando o contrato acabar.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @seqo

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos clientes.

 

Nossas campanhas estão em constantes atualizações, pelo que há vantagens para os diferentes tipos de adesão, e também há diversos tipos de pacotes em vigor.

 

Sugerimos o contacto com a linha 16911 (gratuito escolhendo a opção tarifários), para ter conhecimento das ofertas ao longo do tempo e escolhendo um pacote para refidelizar que esteja de acordo com as suas necessidades atuais.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Já contactei o 16911, mas a proposta seria eu pagar mais que um novo cliente, é essa a vossa proposta? De longe a Vodafone é a pior empresa em termos de atendimento/valorização dos atuais clientes, não têm um email para contacto, o atendimento telefónico é demorado e ineficiente, enfim, o serviço é bom, mas qq provedor com instalação de fibra otica provém serviços iguais, mediante a sua resposta só posso concluir q a empresa está-se nas tintas para um atual cliente com mais de 10 anos de utilização de serviços, inclusive muitas vezes com mais q um, por sorte tenho uma prerrogativa onde posso cancelar o serviço atual sem custos, sei q a culpa não é sua, são regras da empresa, mas eu q não quero relações com uma empresa assim.

Os meus cumprimentos

 

 

Olá @seqo,

Compreendemos a sua insatisfação.
Sempre tivemos um contacto de email, que pode aceder, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone