cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Dados Moveis

VanLuc
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, este mês, no dia 1 de Julho, não me foram actualizados os dados móveis, o que faço?
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanLuc,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @VanLuc,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

VanLuc
Visitante Junior
Visitante Junior
Seria possível enviar o link para a mensagem privada, não consigo ver onde é

Olá @VanLuc,

 

Sugerimos que siga os passos indicados na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone